AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após confusão, Gustavo se desculpa com Natália: “Tu é uma mulher muito forte”

Após a discussão que gerou briga na madrugada, Gustavo e Natália fiazem as pazes

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 22h09 - Atualizado às 22h09

Após confusão, Gustavo se desculpa com Natália: “Tu é uma mulher muito forte” - Reprodução/Globoplay
Após confusão, Gustavo se desculpa com Natália: “Tu é uma mulher muito forte” - Reprodução/Globoplay

Após a discussão que gerou briga na madrugada deste domingo (03), Gustavo e Natália fizeram as pazes durante a tarde.

O curitibano começou pedindo desculpas por repreender a designer de unhas por gastar muita água: “Quando a gente tá bêbado, a gente fala coisa que não quer. Eu também devo ter chegado de uma forma mais ríspida que eu deveria, também peço desculpas pra você.”

Ele continuou: "Eu entendo que ali você tava também num estado além da razão, mas uma coisa que queria falar com você é que assim... Esse lado seu depois que bebe, eu já vi tu se indispondo com Eli, com Lina, com Jessi, comigo. Com muita gente", disse.

"Tô numa boa contigo, não tenho mágoa nenhuma, mas é mais um toque mesmo porque tu é uma mulher muito forte. Tem argumentos, você gosta de debater, eu também. É um lado meu que vejo em você. Só que, às vezes, a gente tem que tentar dar uma amenizada", aconselhou Gustavo.

Natália completou o brother: "Uma respirada.” "Isso, melhor palavra. Porque a gente fala coisas que não quer e depois se arrepende. Era mais um toque nesse sentido”, disse o curitibano. 

SEGUNDO LUGAR

Natália Deodato não teve um dia muito animado, neste sábado (02). Ela até mesmo chegou a desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre suas frustrações no programa.

"Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", disse a manicure para a cantora.

Na sequência, Lina perguntou o que a jovem queria dizer com a constatação.

"Tipo, prioridade. Por exemplo: você é prioridade da Jessi e Jessi é sua prioridade", disse.

No mesmo instante, Jessi justificou o motivo de ter escolhido a atriz para dar o colar do anjo. Apesar de o anjo ser autoimune, Tadeu perguntou quem seria a escolha da bióloga para conceder o presente.

"Mas ontem eu só dei para a Lina porque eu sabia que os meninos não iam votar em você", justificou.