AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após edredom com Natália, Eliezer desabafa: “Me jogo mesmo”

Eliezer fala sobre os momentos íntimos com a sister no Raio-X

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após edredom com Natália, Eliezer desabafa: “Me jogo mesmo” - Reprodução/Globoplay
Após edredom com Natália, Eliezer desabafa: “Me jogo mesmo” - Reprodução/Globoplay

Após mais uma noite quente no edredom com Natália na madrugada desta quinta-feira (31), Eliezer falou sobre os momentos íntimos com a sister no Raio-X desta manhã.

Ele começou: "Aqui a gente bebe como se não houvesse amanhã...".

O brother começou a explicar sobre ser impulsivo com seus atos. "Mas acho que é mais ou menos assim, né? Principalmente nas últimas cinco, seis semanas. Acho que tudo o que eu faço, eu faço como se não houvesse amanhã", complementou.

"Hoje é dia da prova do líder e já, já é domingo e indicação e sempre me sinto ameaçado. Não tenho uma semana de paz. Já tive, né? No começo. Mas de um tempo pra cá, acho que sempre me proponho a fazer tudo. Odeio ficar no 'e se?'. Então me jogo mesmo", disse o designer.

Ao fim, Eliezer temeu a repercussão de seus atos. "Às vezes eu fico: 'Meu Deus do céu, como isso tá sendo visto lá fora?', como a questão do edredom. E aí eu fico com medo de como isso tá sendo visto aí fora, mas cara, eu me jogo e 'vambora'. Fazer o quê? Já foi, já foi".

PEDIDO INUSITADO

Natália e Eliezer já mostraram que têm fogo para dar e vender! Na madrugada desta quinta-feira (31), inclusive, o casal fez um pedido inusitado para Eslovênia. Acontece que. como Eli e Eslô são os únicos moradores do Quarto Lollipop, os pombinhos pediram para que a pernambucana se retirasse para que eles ficassem mais à vontade.

Eli conversou com Eslô e pediu: “Dorme no Grunge?”. A Miss assegurou que se ela ficasse no Lollipop, ela dormiria e não ouviria nada, mas o brother insistiu. “Só um P.S, Eli, o Brasil todo tá vendo, não seria só eu”.

De manhã, quando a festa da Líder Lina acabou, Natália fez o mesmo pedido e aumentou três dias na conta, com a ideia de ficar todo esse tempo sozinha para transar com o affair no Lollipop."Calma aí, cara! Aí vira motel", brincou a pernambucana.