AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Após edredom, Natália se preocupa com opinião do público

Natália desabafou com Eliezer após repercussão que pode ter fora da casa

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O edredom de Natália e Eliezer na madrugada desta quinta-feira (17) é o assunto mais comentado do BBB. Esta tarde, no entanto, Natália ficou bastante preocupada com a repercussão que ela pode ter com o público.

Em conversa com Eliezer, a sister disse que a repercussão do edredom não é negativa para ele, que acaba sendo taxado como pegador.

Eliezer respondeu que não gosta disso, já que fora da casa ele nunca gostou de ter essa fama, pois se considera romântico. O brother também estava ficando com Maria antes da atriz sair da casa.

No diálogo, Natália demonstrou preocupação com o público com a repercussão após o edredom por o julgamento com o homem ser totalmente diferente com a mulher.

Eliezer tranquilizou a sister, falando que ela já que ela voltou de 3 paredões.

"Não pensa sobre isso. Inclusive, o público te deu muitas respostas porque uma vez que ele te mantém por três paredões é porque ele está conseguindo enxergar além do físico, um outro lado de Natália. Isso ficou muito claro não só para mim, como para todo mundo da casa. Eu acho que aí que todo mundo aí se colocou 'nós estamos errados'. Pelo menos eu me coloquei e sei que a Eslô também se colocou, o Vyni..."

Os dois ainda brincaram sobre o acontecimento da noite anterior.

"Nunca imaginei que ia pro Big Brother e transar no Big Brother”, soltou Eliezer. "Cara, minha tia conversou comigo e falou: 'Você não vai pro edredom não'. Falei: 'Não tia, jamais que vou fazer isso'”, disse Natália.

“Agora a gente já pode ir pra Maldivas”, brincou Natália, em referência ao brother ter viajado com uma mulher com a qual estava apenas ficando antes de entrar no programa.

RAIO-X

Parece que Natália está renovada! A sister, que passou a noite da última quarta-feira (16), embaixo dos edredons com Eliezer, usou o tempo no Raio-X para falar sobre tudo que aconteceu.

Na manhã desta quinta-feira (17), Natália foi gravar seu Raio-X e decidiu abrir o coração. A modelo começou contando aos telespectadores que conseguiu perceber uma diferença no comportamento dos outros brothers com ela, desde que ela voltou do seu terceiro paredão.

"Isso aqui é um jogo muito louco, né? E eu tô refletindo muito sobre as pessoas a quem eu posso me aliar, porque eu realmente comecei a chegar em um estado em que eu tinha poucas pessoas e, às vezes, até não enxergava muito quem tava comigo", começou.