AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estratégia de jogo

BBB 22: Após eliminação de Jade, Laís quer montar Paredão para tirar Arthur Aguiar

Laís refletiu sobre uma forma de eliminar Arthur Aguiar da competição

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís e Gustavo conversaram sobre desempenho do Arthur no 'BBB 22' - Reprodução/Globo
Laís e Gustavo conversaram sobre desempenho do Arthur no 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Quem achou que a treta entre Laís Caldas e Arthur Aguiar ia acabar após a eliminação de Jade Picon, está enganado! Acontece que a sister segue planejando uma forma de tirar o ator da competição. Na madrugada desta quarta-feira (9), a médica e o affair, Gustavo Marsengo, conversaram sobre estratégia de jogo.

Deitados em uma das camas de casal do Quarto Lollipop, o bacharel em direito questionou a morena sobre a divisão de quartos e a rivalidade que os participantes do cômodo colorido criaram contra o Grunge.

"O que tu ia falar? Fala logo. Aproveita que eu tô na merda, no fundo do poço e não tem buraco para cavar", perguntou Laís. "Será que vale a pena continuar com esse negócio de quarto?", questionou o brother.

"Lá vem plantar uma sementinha na minha cabeça. Não sei, não sei, não sei de nada", disse a sister. Vale lembrar que os aliados da médica ficaram desolados com a eliminação de mais uma pessoa da sua rede de proteção.

Então, Gustavo destacou que está torcendo para a morena vencer a Prova do Líder, que acontecerá na próxima quinta-feira (10). "Eu quero. Preciso porque se Arthurzinho pegar, eu estou diretinho no Paredão e tu vai morrer de saudade", ironizou a goiana.

"Não acho que você vai sair por qualquer circunstância", opinou Gustavo. "Ah, bebê, do jeito que está indo aí, faz a fila do Lollipop e sai um por vez", riu ela.

O loiro, então, afirmou que não acredita que a edição tenha um preferido. No entanto, Laís aproveitou para avaliar o comportamento do seu rival no 'BBB 22'. "Não acho que seja o Arthur. Tem que descobrir um Paredão que o Arthur sai. Claro que tem pessoas lá que gostam muito dele. Será que um Paredão ele, Scooby e Lina ou Eslô? Talvez, quem sabe", especulou ela.

Vale lembrar que, na madrugada da última terça-feira (8), Laís pediu desculpas a Arthur pela sua reação ao receber o Castigo do Monstro do brother.