AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após eliminação de Laís, Eslovênia desabafa no Raio-X: "Medo"

Eslovênia não escondeu sua preocupação em como deve estar sendo vista pelo público

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação de Laís, Eslovênia desabafa no Raio-X: "Medo" - Reprodução/Globoplay
Após eliminação de Laís, Eslovênia desabafa no Raio-X: "Medo" - Reprodução/Globoplay

A eliminação de Laís na última terça-feira mexeu com os ânimos dos lollipopers. Durante o Raio-X na manhã desta quarta-feira (23), Eslovênia não escondeu sua preocupação em como deve estar sendo vista pelo público.

Com mais um integrante do quarto lollipop sendo eliminado, a sister disse estar bastante angustiada por sofrer uma possível rejeição do público, principalmente por ainda não ter enfrentado nenhuma berlinda para saber como está sua reputação dentro da casa.

No tempo do confessionário, a Miss começou: “Ontem, né, eliminação. Laís acabou saindo. O discurso do Tadeu mexeu muito comigo. Ele falou perguntas que eu sempre me fiz. Não só eu, mas todos os meus amigos aqui dentro. E eu tenho muito medo de ter feito alguma coisa, junto com os meus amigos, que eu não tenha observado ainda.” 

Eslovênia disse temer ter cometido algum erro sem perceber. “Confesso que é uma das coisas que mais me amedronta. Ter feito alguma coisa que eu não reconheci aqui dentro, independente de ter feito em grupo ou individualmente”, desabafou a pernambucana.

QUER IR PRO PAREDÃO

Ao fim, a sister relembrou que segue sendo uma das poucas jogadoras que ainda não enfrentou o paredão. Após a eliminação da amiga, Eslô afirmou querer enfrentar a berlinda.

"Até então, só eu não fui pro paredão ainda, e isso me dá muito medo. Ontem eu até falei que quero muito ir pro paredão, porque eu quero muito que vocês me deem uma resposta em relação a isso. Isso me deixa muito agoniada. Eu tenho medo que vocês não me queiram aqui", explicou a modelo.

REJEIÇÃO

Fim de jogo para Laís no BBB 22. A médica foi eliminada na noite da última terça-feira (22), com a maior rejeição da temporada ao enfrentar o paredão com Douglas e Eliezer. Com isso, ela entrou para o top 10 de maiores rejeições da história do reality show. 

A sister recebeu nada menos que 91,25% dos votos do público para deixar a competição. Por sua vez, Douglas e Eli passaram longe de serem eliminados e tiveram somente 4,48% e 4,27%, respectivamente. 

Inclusive, Tadeu Schmidt combinou com o público de dar uma informação para confundir a cabeça dos participantes em seu discurso. Isso porque o apresentador falou que a votação foi acirrada, mas não entrou em detalhes. No caso, ele se referia aos brothers, que ficaram longe de sair do programa. 

Antes de deixar a casa, Laís declarou sua torcida para Linn, Natália e Jessilane: "Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada", disse para as meninas. 

Além disso, a médica se despediu de Arthur, seu maior rival no game, e deixou claro que as desavenças ficaram no jogo. "Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa", disse o ator. "Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur", respondeu a dermatologista.