AnaMaria
BBB / Saudade!

BBB 22: Após festa, Paulo André emociona ao cantar abraçado com foto do filho

Paulo André colocou música para tocar depois da festa do BBB 22 e protagonizou momento cheio de amor e saudade

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 11h01

Paulo André canta abraçado a foto do filho no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Paulo André canta abraçado a foto do filho no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Muita diversão e emoção marcaram a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (21), no BBB 22. O líder da semana, Paulo André, foi um que protagonizou um momento cheio de amor no reality.

Após a Festa, o brother resolveu curtir um tempo sozinho no Quarto do Líder. Ele aproveitou para colocar a música 'Sem Ninguém', de Luccas Carlos, e pegou uma foto do filho.

Paulo André, então, se sentou em meio a pista de dança e cantou, emocionado. Ao fim da canção, ele disse: "Esquece! Essa música é para partir o coração".

E O LOLLIPOP?

Eliezer, único integrante do Lollipop a prosseguir no jogo, se divertia na pista de dança ao lado de Paulo André e Pedro Scooby, que brincaram com o colega de confinamento ao dizer que ele, agora, se tornou um novo integrante do Quarto Grunge.

Tudo começou quando o surfista comentou que iria convidar os brothers para irem em sua casa após saírem do reality. "Venho de intruso", brincou Eli.

Foi aí que PA respondeu: "Eli, você é Grunge agora. Seja bem-vindo ao nosso grupo".

"Eli, tu é demais", elogiou Pedro Scooby. "Era Lollipop e virou Grunge. Abandona o Lollipop, você é muito mais feliz com a gente", completou o velocista.

"Vai devagar", pediu o designer, e Paulo André respondeu: "Está na sua cara".

Por fim, Eli abraçou os novos amigos. "Tamo junto", concluiu.