AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após jogo da discórdia, Natália confirma acusações: "Não sou perfeita"

Natália recebeu alguns comentários atravessados durante o Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato abriu o coração durante Raio-X - Reprodução/TV Globo
Natália Deodato abriu o coração durante Raio-X - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia do BBB 22, da última segunda-feira (4), rendeu muito debate na casa mais vigiada do Brasil. Natália Deodato foi uma das participantes que recebeu comentários atravessados, principalmente relacionados ao seu comportamento.

Por isso, a mineira decidiu usar o Raio-X, desta terça-feira (5), para se defender das críticas que recebeu. Contudo, Nat não escondeu que, em sua opinião, todas as acusações que ouviu são verdadeiras.

"Ontem teve jogo da discórdia. Realmente ouvi tudo que não é mentira, é verdade. Às vezes não na proporção que é exposta, às vezes até numa proporção menor", começou.

Na sequência, a designer de unhas afirmou que está se esforçando para melhorar: "Infelizmente não sou perfeita, como sempre digo. Infelizmente não vou mudar e melhorar da noite pro dia. Tô tentando, me esforçando. Acho que tem umas horas em que eu até consigo, mas tem horas em que, quando vai, já vou dizendo a mil... Mas é isso. É bola pra frente, não posso mudar o que passou".

Por fim, sem saber que o paredão desta semana é falso, Natália pediu pela permanência de seus aliados. "Paredão hoje, né? Muito importante pra mim. Quero que a Lina e o Eli fiquem. Então 'bora' votar e fazer mutirão para deixar essas pessoas que estão aliadas comigo aqui dentro", concluiu.

Confira!

APOIO DA MÃE

Daniela Rocha comentou sobre a participação da filha Natália Deodato no BBB 22, em entrevista ao canal do YouTube ‘De cara com Douglas Nobre’. Entre os principais assuntos abordados estavam a relação da modelo com Eliezer Netto e as cenas picantes protagonizadas por eles sob as câmeras do reality show.

Perguntada se acredita que o casal permanecerá unido após o fim do confinamento, Daniela não pensou duas vezes e foi enfática: "Não, de jeito nenhum", sem especificar os motivos que poderiam separar os dois.

Em seguida, ela fez menção aos atritos entre Natália e Eliezer no início do BBB 22. “Como eu não vejo muitas críticas sobre o Eli, mas vejo muitas críticas sobre ela, em questão sobre o jogo, eu achei que ela ficaria decepcionada com o Eli porque ele votou nela. O início do 'massacre' que passou na vida dela, ele estava participante”, relembrou.

“Então eu fiquei meio assim com esse relacionamento... Mas a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances para a pessoa, ela é assim, vai dando oportunidades", completou em seguida, deixando claro que não apoia a relação.

Outro assunto que não poderia ficar de fora da entrevista são as cenas de sexo protagonizadas pelo casal. Segundo Daniela, ela e a filha já haviam conversado sobre o assunto antes do início do programa.