AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Climão

BBB 22: Após longo desabafo sobre sisters, Paulo André lamenta saudades de Arthur

Paulo André abriu o coração sobre algumas coisas que ouviu a seu respeito

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André usou o Raio-X para mandar recadinho a Arthur - Reprodução/Globo
Paulo André usou o Raio-X para mandar recadinho a Arthur - Reprodução/Globo

Paulo André aproveitou o momento do Raio-X, desta quarta-feira (6), para desabafar sobre os últimos desentendimentos que teve com Lina, Jessi e Natália, principalmente durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (4).

Vale lembrar que, na última “reunião de condomínio" as ‘comadres’ apontaram que se sentem incomodadas com as atitudes e comportamentos de P.A, que, para elas, são mesquinhas e “de garoto mimado”.

"Queria começar esse Raio-X desabafando com vocês. No último jogo da discórdia eu fiquei bem triste mesmo com o que aconteceu porque não gostaria que eu passasse essa imagem para as pessoas. A Jessi deixou bem claro que eu passo essa imagem pras pessoas”, começou.

“Assim, [sei que é o] ponto de vista dela, mas eu fiquei bem preocupado. Eu não sou esse tipo de cara, inclusive abomino esse tipo de pessoa que é prepotente, que 'se acha', como ela falou. Então, de fato, se vocês verem que eu dei uma segurada, é justamente por estar nesse lugar. Não vou deixar de ser quem eu sou, mas vou dar uma seguradinha", disse.

Ao concluir o vídeo, o atleta não deixou de mandar um carinho para Arthur Aguiar. Isso porque o velocista nem imagina que, na verdade, o amigo está no Quarto Secreto.

"Infelizmente um dos meus melhores amigos aqui saiu, queria mandar um abraço pra ele", finalizou.

ALIANÇAS FIRMES!

Arthur está acompanhando os participantes do BBB 22 de longe e já tomou nota de alguns comportamentos. Tanto que, na madrugada desta quarta-feira (6), ele ficou surpreso com a reação de Paulo André após sua saída da casa. 

Ao acompanhar as imagens da casa, Arthur entendeu que o atleta falava sobre ele em um papo com outros confinados e, prontamente, simpatizou ainda mais com o velocista. No entanto, P.A. conversava com outros brothers sobre cinema.

Instantes depois, Paulo André continuou no bate-papo, mas ficou calado, com um semblante triste. Desta forma, o ator garantiu que o brother estava mal com sua eliminação. 

"Caraca, o P.A tá tristão... Esse é parceiro mesmo, esse é meu brother. Isso que me mata. Fica triste, não. Já tô chegando! Levanta essa cabeça, pô. Ele deve estar fritando", declarou Arthur.