AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

BBB 22: Após noite de briga com Natália, Lina desabafa com Jessilane

Lina afirmou que não queria passar por situações pesadas durante sua liderança

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina desabafou com Jessi sobre sua relação conturbada com Natália - Reprodução/Globo
Lina desabafou com Jessi sobre sua relação conturbada com Natália - Reprodução/Globo

Que a briga deLina, Natália e Eliezer movimentou a madrugada deste domingo (27) não é segredo para ninguém. Tanto que a manhã na casa do 'BBB 22' foi de desabafos. Após o toque de despertar do Raio-X, a líder e Jessilane voltaram ao Quarto do Líder para conversar e, lá, a cantora aproveitou para abrir o coração.

Além de desabafar sobre ainda não saber qual decisão tomar em relação ao Paredão, que será formado na noite de hoje (27), Linn da Quebrada abriu o jogo sobre como tem se sentido com as constantes brigas com Natália.

"Não sei o que fazer, gente", desabafou. "Você está falando da votação ou da Natália?", perguntou a professora de biologia. "Estou falando da Natália agora. Não queria estar passando por essa situação agora, no meio da liderança, num dia de votação. É uma coisa que me tira totalmente o foco", lamentou Lina.

Tentando tranquilizar a amiga, Jessi afirmou: "Você sabe que ela é assim. Vai ficar o dia todo com a cara fechada, fingindo que a gente não existe. Na hora que a raiva dela passar, ou no dia, ela vai ficar mais disponível".

NATÁLIA TAMBÉM DESABAFOU

Por outro lado, Natália não chamou ninguém para conversar sobre seus sentimentos. A sister preferiu se abrir diretamente para o público, por meio do vídeo do Raio-X.

Ontem aconteceu uma situação super chata aqui dentro da casa. Às vezes me dá um certo medo, porque eu sinto que eu não posso falar, não posso expressar meus sentimentos aqui, porque sempre que eu expresso, vai ser mal visto e vai ter uma discussão", começou a mineira.

Em seguida, a modelo desabafou: "E o pior de tudo é que essa discussão é com pessoas que eu gosto tanto, que eu quero tanto bem e pessoas que eu tenho ao meu lado".

“Mas enfim, resumidamente, é uma situação muito desgastante. Confesso que, pra mim, isso tá sendo muito desgastante porque tá sendo muito rotineiro. Mas é isso“, encerrou.