AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após paredão, Arthur Aguiar analisa discurso de Tadeu Schmidt

Para Arthur, o discurso de Tadeu Schmidt responde suas dúvidas sobre o jogo

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 10h57

Arthur faz análise do discurso de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo
Arthur faz análise do discurso de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo

Após a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22, na última terça-feira (22), Arthur Aguiar analisou o discurso de Tadeu Schmidt, feito para anunciar a saída da esposa de Ludmilla. A dançarina recebeu 76,18% dos votos no quinto paredão do reality, em disputa com Gustavo e Paulo André.

O ator concluiu que o apresentador traz respostas à algumas de suas falas durante o confinamento, através dos discursos de eliminação. Em conversa com Paulo André na lavanderia, ele comentou sobre sua suposição.

“É muito louco porque várias paradas que ele fala no discurso dele são paradas que eu falo aqui e depois ele responde",começou ele, dando um exemplo em seguida, de uma conversa que teve com Lucas.

“Falei assim: 'Se a Brunna sair vai ser uma surpresa pra mim, mas se ela sair vai ser uma resposta e uma resposta preciosa que é que não importa quantos seguidores você tem, não importa qual relacionamento você tem lá fora, não importa com quantas pessoas. O programa é maior que isso e se você não tiver sendo interessante pro programa, você vai sair.' Entendeu? Eu falei isso", explicou.

“Aí ele falou: 'Hoje foi uma resposta.' Ele falou. Ele falou no discurso dele, que não importa quantos seguidores você tem, não importa o relacionamento que você tem. Ele falou isso, entendeu, mano? Bizarro!", continuou , antes de Paulo André concordar: “Do cara*** mesmo. Bizarro mesmo".

Por fim, Arthur aproveitou para relembrar o discurso do apresentador quando ele estava em seu primeiro paredão. “É muito louco porque na outra, no primeiro paredão, eu falei sozinho: 'Tadeu, se eu não for sair, por favor, me fala logo'. Aí ele começou o discurso: 'Vou ser rápido e direto. Arthur, você fica'", concluiu.

A ELIMINAÇÃO

O BBB 22 chegou à sua quinta eliminação, na noite da última terça-feira (22). Quem deixou o confinamento desta vez foi a dançarina Brunna Gonçalves.

A esposa de Ludmilla disputou a berlinda com Gustavo e Paulo André Camilo.

Tadeu Schmidt começou seu tradicional discurso.

"Quando terminar, seremos 16. Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse Paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? (...) Os outros dois emparedados, sendo Camarote, trouxeram muita coisa de fora também, seguidores nas redes sociais. Você sai pelo que saiu aqui dentro", disse.

Logo na sequência, ele anunciou o nome de Brunna. Ela deixou o confinamento com 76,18% dos votos. Gustavo ganhou 22,24%, e PA foi o menos votado, com 1,58%.

A bailarina chorou ao receber o carinho dos colegas, e pediu para que não ficassem tristes.

Ela ainda falou sobre a saudade que sente da esposa.

"Amei muito conhecer todos vocês. Participar disso aqui foi um sonho (...) Vou com o coração em paz. Bom jogo para todos vocês! Vou esperar vocês lá fora. Quero todo mundo dançando... é isso, gente! Uma nova história começa para mim agora", disse antes de sair da casa.

PISCINA

Após receberem a notícia de que permaneceriam no confinamento, Paulo André e Gustavo retiraram os microfones e pularam na piscina na companhia de Pedro Scooby e Douglas Silva.

Eles de abraçaram e comemoraram.

"Quando ele começou a falar que as histórias são escritas aqui dentro, que não importam as conquistas fora da casa, eu pensei que eu sairia", afirmou Paulo André por fim.

CHORADEIRA

Enquanto isso, no quarto lollipop, Eslô foi consolada por Jade Picon, Lucas, Laís e Larissa.

Abalada com a saída da amiga, a ex-estudante de física desabafou.

"Agora eles vão vir grandões pra cima da gente, porque todo mundo do quarto que eles colocaram no paredão saíram", dissem em meio à lágrimas.