AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Prova do Líder

BBB 22: Após Pedro Scooby, Vyni e Gustavo desistem da Prova do Líder

Vyni foi o segundo brother a desistir da Prova do Líder e Gustavo, o terceiro

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni e Gustavo pedem para sair da Prova de Resistência - Reprodução/Globo
Vyni e Gustavo pedem para sair da Prova de Resistência - Reprodução/Globo

A Prova do Líder de Resistência, que começou na última quinta-feira (10), segue a todo vapor! Contudo, três participantes já desistiram da disputa. Pedro Scooby foi o primeiro a pedir pra sair, após cinco horas de prova. Vyni foi o segundo, com sete horas de participação e Gustavo pediu para sair logo em seguida do cearense.

Ao contrário de Pedro Scooby, que gritou pedindo para deixar o Provódromo, Vyni colocou a mão no rosto e falou no microfone: "Se tiver alguém ouvindo, eu quero sair. Por favor".

Já Gustavo, o terceiro participante a deixar a disputa, aproveitou o momento em que o carrossel parou de girar para disparar jatos de ar e pediu para abandonar a dinâmica. "Vou aproveitar. Me tira daqui. Falando sério, não é brincadeira, não. Sei que ás vezes não me levam a sério, mas... Desistindo, saindo!", brincou o brother.

Ao demorar para receber ajuda, o bacharel de direito tentou tirar a própria fantasia, mas logo um dummy chegou para soltá-lo. Ao ir embora, o loiro ainda pediu para dar um beijo de despedida em Laís: "Boa sorte para vocês. Posso dar um beijinho nela?".

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André ainda estão disputando a chance de se tornar o próximo Líder do 'BBB 22'. Vale lembrar que Eliezer foi vetado por Scooby e não participou da Prova.

COMO FUNCIONA A PROVA?

A Prova do Líder começou no BBB22, durante a noite desta quinta-feira (10). Como já dito pelo diretor do reality, a dinâmica desta vez é de resistência.

A prova consiste em todos os participantes ficarem de pé em cima de uma plataforma que gira nos sentidos horário e anti-horário. Ganhará a liderança quem resistir por mais tempo sem precisar se sentar.

Confira nosso Twitter para mais informações: