AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após perder disputa em prova, Natália revela seus planos pós-BBB

Em conversa com Linn da Quebrada, Natália falou o que pretende fazer depois que sair do programa

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder disputa em prova, Natália revela seus planos pós-BBB - Reprodução/Globoplay
Após perder disputa em prova, Natália revela seus planos pós-BBB - Reprodução/Globoplay

Já pensando na vida pós-BBB, Natália Deodato revelou na tarde desta sexta-feira (8) quais são seus planos após deixar a casa mais vigiada do Brasil. A designer de unhas tomou sua decisão após perder a disputa para Pedro Scooby na Prova do Anjo.

Entre conversas e desabafos com a aliada Linn da Quebrada, Natália falou que pretende repassar seus ensinamentos dentro do reality para outras pessoas.

"Já sei o que fazer quando sair daqui. Vou abrir uma escola de preparação pro BBB", iniciou Natália. Lina acrescentou um fator essencial: "Tem que ter preparo psicológico.”

"Vai ter psicólogo", afirmou Natália. 

A fala da designer de unhas sobre seu plano repercutiu nas redes sociais depois que rolaram boatos nesta quinta-feira (7) que Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, faria uma agência especializada em preparação de reality.

A empresária, no entanto, negou os boatos.

ESCOLA DE BBB

Maíra Cardiusou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (07), para negar o boato de que tenha criado uma agência especializada em preparar participantes de reality show para os confinamentos.

Por meio dos stories do Instagram, a coach comportamental fez questão de explicar.

"Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de 'BBB' ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons", começou ela, que já disse diversas vezes que defenderia sua família de ataques.

Na sequência, ela afirmou que, de fato, abriria uma empresa. Mas explicou que se trata de uma consultoria para redes sociais.

"Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso", afirmou.

Maíra também não economizou palavras para criticar uma atitude do ex-BBB Felipe Prior, que deixou um comentário negativo sobre ela em um perfil de fofocas.