AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: após saída de Tiago Abravanel, grupo Lollipop mira em novo alvo para o Paredão

Moradores do Lollipop decidiram votar em Linn da Quebrada na próxima formação de Paredão

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo Lollipop decide votar em Linn da Quebrada - Reprodução/Pay-Per-View
Grupo Lollipop decide votar em Linn da Quebrada - Reprodução/Pay-Per-View

A desistência de Tiago Abravaneldo BBB 22, na tarde deste domingo (27), estremeceu a estratégia do grupo Lollipop. Isso porque, agora, os participantes terão que encontrar um novo alvo para o Paredão, uma vez que estavam se planejando indicar o ator à disputa.

Em conversa na academia, o grupo discutiu sobre as possibilidades de voto para esta noite. Após muita discussão, eles entraram em consenso e miraram em Linn da Quebrada. "De maneira pessoal, é muito f*da. Porque eu vou votar em alguém que me coloca no pódio pra deixar de votar em alguém que vota em mim", lamentou Vyni.

Por sua vez, Jade Picon afirmou que o colega precisa focar no jogo: "Pra proteger e organizar seis pessoas. Esse jogo, como a Voz falou, é pra quem é forte e quem sabe separar". 

A sister, em seguida, resumiu a estratégia do grupo: "Prioridade: Lina e depois DG [Douglas Silva]. Se não tiver nenhum dos dois [como opção para votar pela casa], f*deu. Porque você [Laís] não vota em Gustavo, você [Eliezer] não vota em Nat, eu não quero votar na Jessi de novo".

"Eu votaria tanto na Natália quanto Gustavo, mas acho burrice votar no Gustavo porque ele acabou de ir", completou ela, sem saber que Gustavo receberá o colar de imunidade do Anjo da semana, Douglas Silva

SEM CULPA!

Momentos antes, Jade já havia dado sua opinião sobre a decisão de Tiago Abravanel. A sister, porém, não demonstrou nenhum sentimento de culpa pela desistência do brother, que temia ser indicado ao Paredão pelo Quarto Lollipop.

"Mano, não é pra gente se sentir culpado. A gente estava jogando", disparou ela, antes de Larissa completar: "É, eu falei com a Larissa o tempo inteiro: isso aqui é jogo".

Jade, então, afirmou que já tinha deixado suas inteNções de voto bastante nítidas com o, agora, ex-brother: "Eu não me sinto culpada, até porque fui transparente. Não foi uma facada nas costas. Eu conversei com ele ontem". 

"Eu também. Ele falou comigo. Falou várias coisas pra mim, que, desde o início, olhou nos meus olhos e viu verdade em mim, que sentiu uma conexão muito grande, que me amava", relembrou Laís.