AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após sair do programa, Maria se recusa a falar com irmã: “Escolha dela”

A ex-BBB Maria não entrou em contato com a irmã após sair do reality

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 20h06

Maria e Gabriela já não se falavam antes da atriz entrar no BBB 22 - Reprodução/Instagram
Maria e Gabriela já não se falavam antes da atriz entrar no BBB 22 - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Andrade se pronunciou na última quarta-feira (9) sobre a irmã Maria, que foi expulsa do BBB 22. Ela revelou que a ex-BBB não entrou em contato após sair do reality. 

As duas já não se falavam mesmo antes da atriz entrar na casa mais vigiada do Brasil. Gabriela disse que demonstrou interesse em se resolver com a irmã, mas não recebeu resposta nenhuma de Maria.

"Eu a procurei, mas não tive resposta, continuo a respeitando e tendo carinho como irmã, afinal ela é minha irmã! Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus novos amigos e sua vida", falou a influencer em seus stories no Instagram.

Gabriela ainda revelou que essa foi uma decisão de Maria. "A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã, e é isso. Bola pra frente. Um dia a gente se encontra e de repente se entende", finalizou.

Quando Maria foi anunciada no elenco do BBB 22, Gabriela disse em suas redes sociais que não fazia ideia que a irmã estaria no programa, por as duas não se falarem há algum tempo.

FALTA DE INICIATIVA

A apresentadora Ana Maria Braga acabou sem querer alfinetando o elenco do Big Brother Brasil 22 durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (10). Ela conversava com o ex-BBB Gil do Vigor quando teve que se conter ao comentar dos confinados.

Gil relembrou a volta de Carla Diaz vestida de Dummy no BBB21, aprovando a brincadeira que o Big Boss aprontou hoje com os brothers.

"Tem que entrar batendo na porta! Eu já imagino o povo assim, indo pra cima dele, puxando o negócio [máscara] achando que é ela. A Laís vai pular em cima dela, o P.A vai se ajoelhar... Na minha cabeça, né?", comentou o economista.

No entanto, Gil foi interrompido por Ana Maria, que sem querer alfinetou o elenco por falta de iniciativa dos brothers. "Você tá criando uma expectativa de gente que gosta, que é igual a você! Que gosta, que participa. Você acha que aquele povo lá, é...", disse ela.

Rapidamente, a apresentadora se corrigiu: "Não estou falando nada, mas eles são mais calmos do que você, são bem mais calmos”, comentou, enquanto eles davam risadas.