AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após sugestão de brother para dormir no Lollipop, Arthur dispara: “Aí é castigo mesmo”

No castigo do monstro, Arthur Aguiar faz brincadeira sobre dormir no Quarto Lollipop

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 17h12

No castigo do monstro, Arthur Aguiar faz brincadeira sobre dormir no Quarto Lollipop - Reprodução/Globoplay
No castigo do monstro, Arthur Aguiar faz brincadeira sobre dormir no Quarto Lollipop - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Paulo André estão cumprindo o Castigo do Monstro dado por Jessilane nesta sexta-feira (1º). Enquanto os brothers falavam sobre o esquema que vão fazer para dormir, Arthur brincou com a sugestão de um dos amigos.

Por causa da dinâmica da semana, o castigo do monstro dos brothers só vai durar algumas horas até a formação do paredão que acontece durante o programa ao vivo desta sexta.

Enquanto os brothers cumpriam o castigo do monstro na área externa, Pedro Scooby sugeriu um jeito para os aliados dormirem.

“Sabe o que pode fazer também? A galera vai toda para o [Quarto] Grunge e de repente libera o [Quarto] Lollipop para vocês ficarem dormindo”, sugeriu o surfista.

Douglas Silva caiu na risada: “Dormir no Lollipop?!”. Arthur entrou na brincadeira. “Vou nada! Aí é castigo mesmo!”, disse o ator.

NÃO GOSTOU

Arthur Aguiar não ficou nada feliz em receber o castigo do monstro do Anjo da semana Jessilane nesta sexta-feira (1º). A professora de biologia decidiu castigar Arthur e Paulo André. 

“É aquele momento que você olha pra trás e pensa 'pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro'. Mas faz parte.”, disparou Arthur na sala do BBB 22.

Reunido com os aliados, o ator continuou desabafando dizendo que não esperava que Jessilane ia colocá-lo no castigo do monstro. 

“Eu não achei que ela ia me colocar. Eu fui anjo três vezes e não coloquei ela nenhuma vez”, relembrou o ex-rebelde. Pedro Scooby questionou: "Mas quais opções ela tinha?"

Arthur deu opções: “Eli e Eslô. Tinha que ter colocado Eli e Eslô, não diz que a pessoa que ela mais queria colocar no paredão é a Eslô?”

"Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? P*rra? Esse é o lugar! Eu fui anjo 3 vezes e não dei Monstro pra ela”, disse Arthur, mais uma vez.

PAREDÃO FALSO

Boninho recorreu às redes sociais, na última quinta-feira (31), para confirmar que haverá Paredão Falso no BBB 22. O Big Boss manteve o clima de mistério ao responder à sugestão de um internauta, porém garantiu que a tão esperada dinâmica ocorrerá em breve.