AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após uma noite inteira de sono, Arthur revela que não dormiu por erro em prova

Arthur também não curtiu o carnaval com os brothers na sala do reality

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 15h57

Arthur também não curtiu o carnaval com os brothers na sala do reality - Reprodução/Globo
Arthur também não curtiu o carnaval com os brothers na sala do reality - Reprodução/Globo

Arthur Aguiarcontinua inconformado que foi eliminado da prova de resistência e perdeu a chance de ir direto para a final do "BBB 22". Isso porque o brother precisava apertar um botão para que validasse sua participação na prova e esqueceu, portanto foi eliminado.

Embora tenha sido consolado por Paulo André, que ganhou a prova e está na final, Arthur ficou frustrado com a situação. Na manhã deste sábado (23), após perder o desfile de Carnaval, que foi exibido para os brothers para dormir, o ator contou que não pregou os olhos.

“Cara, não dormi quase nada", contou para Eliezer, que quis saber o motivo. “A cabeça, né? Não para... Não consigo aceitar que eu dei esse mole", relembrou ele.

“Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu?", completou e Eli tentou ajudar, uma vez que ele também foi eliminado: “Eu sei como é. Mas tenta não se culpar tanto assim. Aconteceu o que tinha que acontecer". "É difícil para mim, mas vou tentar", confessou Arthur.