AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar afirma estar mais preocupado após trollagem com dummy

Arthur afirmou não ter gostado da trollagem elaborada pela produção

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar não gostou da dinâmica do dummy - Reprodução/Tv Globo
Arthur Aguiar não gostou da dinâmica do dummy - Reprodução/Tv Globo

Após um dummy entrar na casa mais vigiada do Brasil, na tarde desta terça-feira (10), Arthur Aguiar e Paulo André Camilo debateram o acontecimento na varanda. Na ocasião, eles especularam a possibilidade do retorno de Jade.

"Não gostei dessa trollagem não, mano, tá maluco. Mas faz sentido o que você falou sobre o paredão ser falso mesmo com a entrada do dummy, daí só piora a minha situação", afirmou o ator.

Ele ainda fez questão de brincar.

"Se esse Paredão for falso e ela estiver assistindo, deve estar morrendo de rir", complementou.

PA afirmou que mesmo que a dinâmica não fosse falsa, a influenciadora estaria se divertindo.

O P.A acha que eles fizeram para a gente achar que não vai ter mesmo e, daqui a pouco, boom, tem", avisou Arthur enquanto Jessi se aproximava da dupla.

"O paredão falso? Também estou pensando nisso. Para a gente desencanar. Só que a gente não desencana dessas coisas", afirmou a professora de biologia, mas Arthur confessou.

"Eu fiquei mais encanado", disparou.

ABRAÇOS

Eliminada na última terça-feira (08), Jade Picon ainda deu o que falar ao se despedir dos brothers antes de sair da casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora se despediu de todos os participantes com um abraço, mas Arthur Aguiar acabou ficando de fora.

Quando Jade já estava na frente da porta, Arthur tentou se aproximar da influencer para abraçá-la e pedir desculpas, mas Jade se esquivou: "Tchau, Arthur. Obrigada por tudo", disse, fazendo todos os outros brothers rirem por causa da rivalidade que havia entre os dois.

Arthur se manteve ao lado de Pedro Scooby e se desculpou. "Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo o que tenha acontecido fique daqui para dentro e lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia", afirmou o ator. "Com certeza, lá fora todos nós, a gente se encontra", disse Jade, abrindo a porta.