AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar alerta Pedro Scooby sobre tática de brothers: "Cuidado"

Arthur Aguiar brinca com Queridômetro de Pedro Scooby após festa do líder

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar alerta Pedro Scooby sobre tática de brothers - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar alerta Pedro Scooby sobre tática de brothers - Reprodução/Globoplay

No fim da festa do líder que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André estavam na sala quando o ator decidiu brincar com o surfista.

Os três conversavam sobre o queridômetro quando Arthur percebeu a grande quantidade de emojis de coração que Pedro Scooby recebeu dos outros confinados.

O ator lembrou o amigo que todos os últimos eliminados costumavam receber vários emojis positivos antes de saírem da casa e brincou: “Aí, Scooby, toma cuidado com esses corações, hein? Todo mundo que saiu era a pessoa com mais corações”.

Scooby não deixou se abalar e entrou na onda do aliado: "Amanhã eu vou sair pedindo pro pessoal me dar carinha", brincou. 

Em sequência, Arthur analisou o queridômetro dos últimos eliminados. "A Laís saiu com uma carinha só. Antes, foi o Vyni, que também tinha vários corações. Antes do Vyni foi a Jade? Bom, a Jade sempre teve mais coisa no queridômetro", pontuou.

SAUDADE

Confinado no BBB 22, Pedro Scooby não esconde a saudade que sente dos filhos e da esposa, Cíntia Dicker. Tanto que o surfista revelou, durante o raio-x desta quinta-feira (24), que está chateado por um motivo em especial: acontece que seu primogênito, Dom, faz aniversário nesta semana.

No Confessionário, ele iniciou o desabafo: "Quinta-feira é sempre o dia em que eu fico com mais saudade da minha família, porque quarta, ontem à noite, foi a festa, e você fica cantando aquelas músicas de amor, sofrência...".

Em seguida, Scooby lamentou que estará ausente em uma ocasião tão importante para o pequeno. "E esta semana agora é aniversário do meu filho mais velho, o Dom. O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele", disse.

E finalizou: "Mas tô aqui na missão e não sei até quando fico aqui, mas vamos fazer valer. Hoje é dia de prova do líder. Vamos com tudo. 'Tamo' junto, galera".

Vale mencionar que, além de Dom, o brother é pai também dos gêmeos Liz e Bem, de 6 anos. Os três são frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani, que chegou ao fim em março 2019.