AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar alfineta aliado pelas costas: “Não se posiciona”

No Quarto do Líder, Arthur Aguiar especula dinâmica do jogo da discórdia e alfineta brother

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar alfineta aliado pelas costas: “Não se posiciona” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar alfineta aliado pelas costas: “Não se posiciona” - Reprodução/Globoplay

O líder da semana Arthur Aguiar não perde tempo em analisar a conduta dos outros participantes da casa. Nesta segunda-feira (21), no entanto, o ator acabou alfinetando sutilmente seu próprio aliado. 

Em conversa com Pedro Scooby no quarto do líder, Arthur refletiu sobre como vai ser a dinâmica do jogo da discórdia, que acontece mais tarde: "Vamos ver como vai ser hoje. Dizem que tem tudo para ser o negócio do pódio", opinou.

Após a especulação, o ator começou a falar sobre estratégia do próprio amigo, Douglas Silva. Ele acredita que o aliado não se posiciona no jogo que acontece toda segunda-feira.

"Para o DG é até bom porque ele não se expressa muito no Jogo da Discórdia. Ele quase nunca fala! O Jogo da Discórdia é o momento mais importante, que você mais tem momento de fala. No Raio X, você tem 60 segundos, na sua defesa você tem 30 segundos", disparou.

Pedro Scooby concordou com Arthur e complementou a fala do amigo: "Ele só fala entre a gente...", finalizou.

SERÁ?

A possível ida de Laís para a berlinda tem animado os brothers na casa. Em conversa na academia neste domingo (20), Douglas Silva e Pedro Scooby falaram sobre os rumos do jogo.

Os dois deram palpites sobre o eliminado da próxima terça-feira e da reação dos emparedados que permanecerem no jogo. O ator confessou que gostaria de ver Laís ser eliminada para ver como a postura de Gustavo vai mudar dentro da casa.

“Se o Arthur conseguir indicar a Laís, e se ela sair, quero muito ver como será que vai estar a postura do Gustavo perante ao game", revelou DG.

Já o surfista disse que acredita que Eliezer seja o eliminado da semana caso vá para o paredão com Laís e Gustavo. 

"Confesso que se o Eli for ele sai, eu acho, contra a Laís e o Gustavo. Mas a gente nunca sabe como está lá fora", afirmou Pedro Scooby. Douglas Silva concordou com o amigo: “E é isso. A nossa única defesa é a indicação direta.”