AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Culpa!

BBB 22: Arthur Aguiar chora com desistência de Tiago Abravanel: ''Não consegui ajudar ele''

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 na tarde deste domingo (27)

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur chora após desistência de Tiago Abravanel - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur chora após desistência de Tiago Abravanel - Reprodução/Pay-Per-View

Arthur Aguiar foi um dos brothers que mais ficou abalado com a desistência de Tiago Abravaneldo BBB 22, na tarde deste domingo (27). Após descobrir que o amigo havia apertado o botão, o ator foi às lágrimas no Quarto Grunge.

Ainda sem acreditar, o marido de Maíra Cardi começou a se culpar: ''Eu não consegui ajudar ele''. No mesmo momento, Lucas chegou no cômodo e tentou consolá-lo: "Você fez o máximo que você pôde e ele sabe disso. Ele vai ver lá fora".

Arthur, então, afirmou que não tinha notado que Tiago estava arrumado as malas. "Ele veio aqui na minha bolsa e deu a desculpa que estava procurando uma pasta, mas não era, ele botou o colar dele. Eu não percebi", lamentou.

Por fim, Lucas prestou seu apoio ao colega: "Força, irmão".

Confira:

CULPADA?

Larissa caiu no choro após a desistência de Tiago Abravanel, dizendo que a decisão dele foi por sua culpa. "Eu destruí o sonho dele", lamentou ela para Laís.  Segundo o raciocínio de Larissa, os outros brothers combinaram de votar em Tiago para salvá-la do paredão.

Em conversa com Arthur Aguiar, o neto de Silvio Santos desabafou sobre o fato de estar se sentindo excluído, demonstrando que não estava curtindo a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", comentou. Já sabendo que o aliado poderia tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

DESISTÊNCIA

Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa na tarde deste domingo (27), quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim. Obrigado por tudo."

Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.

Os brothers, então, ficaram perplexos e foram às lágrimas. Veja abaixo o momento exato em que ele desistiu do reality!