AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar comenta início de carreira: "Eu era fotógrafo de balada"

"Eu entrava em todas as casas noturnas no Rio", relembrou o ator, que também já tentou carreira de atleta

Da redação Publicado em 26/04/2022, às 21h40

Arthur Aguiar revela que já foi fotógrafo nas baladas cariocas - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar revela que já foi fotógrafo nas baladas cariocas - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiaré finalista do BBB 22, e decidiu fazer um último treino na academia do confinamento, na tarde desta terça-feira (26), na companhia dos colegas de pódio.

Ao longo do circuito, o ator, que também já tentou carreira como nadador profissional, afirmou que já trabalhou como fotógrafo.

Arthur contou que sua verdadeira intenção era conhecer todas as casas noturnas do Rio de Janeiro.

"Pô, quando eu era moleque, que queria ir nas baladas, logo no início, não conhecia nada, eu me cadastrei em um site para ser fotógrafo. Eu entrava em todas as baladas, tirava foto de todo mundo, só tinha que subir no site. Eu conhecia todo mundo de todas as baladas, quase o Rio de Janeiro inteiro, fazia Barra, zona sul, zona norte", começou o ator.

Paulo André riu, e imediatamente perguntou: "Mas aí você comprou uma máquina?".

"Comprei uma máquina. Era irado, mané. Eu rodava, ia duas, três baladas na mesma noite, deixava a que eu queria ficar por último", respondeu o marido de Maíra Cardi.

"Que loucura!", reagiu o atleta.

"Era 'Festa da Semana' o nome do site. Nem sei se existe ainda, mas é isso. Tinha um cracházinho do site, meu nome. Na época ainda era maneiro", prosseguiu Arthur. D.G e P.A se divertiram e seguiram com os treinos.