AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar comenta sobre brother emparedado: “Um dos jogadores mais fortes”

Arthur Aguiar aproveita o Raio-X para falar sobre a berlinda atual entre Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 14h08

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A noite de eliminação acontece nesta quinta-feira (21) no BBB 22. Arthur Aguiar aproveitou seu tempo no Raio-X para falar sobre a berlinda atual entre Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer.

No confessionário, ele deixou claro que gosta dos três emparedados. 

"Bom, hoje é um dia muito importante, né? Dia de eliminação, dia difícil. Acho que qualquer pessoa que sair hoje vai ser difícil, porque são três pessoas que eu gosto muito. Mas é o que eu disse: a estratégia é de vocês", afirmou ele.

Em seguida, o ator considerou Pedro Scooby ser um dos jogadores mais fortes da casa. "Óbvio que se o Pedro sair, é a pessoa, com certeza, com quem eu mais aprendi aqui na casa. E eu sei que talvez ele seja um dos jogadores mais fortes - pelo menos é a minha percepção aqui dentro -, mas acho que a gente aprendeu a separar a relação de jogo.”

“Espero que a gente possa manter essa amizade lá fora. Não sei se ele vai sair ou não. D.G também, Eli também, enfim. Mas a estratégia é de vocês", reforçou.

Por fim, ele garantiu dar de tudo para vencer na dinâmica de hoje: "Prova do líder hoje. Do líder não, né. Da final. De quem vai pra final. Vou dar o meu melhor nessa resistência. Espero conseguir. Mas se eu não conseguir, conto com vocês mais uma vez pro último passo pra final. É isso, fiquem com Deus e vou descansar hoje o dia todo pra estar bem pra mais tarde". 

GRUNGE

A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (21) no 'BBB 22' foi marcada de muita emoção e curtição para os brothers.

Eliezer, único integrante do Lollipop a prosseguir no jogo, se divertia na pista de dança ao lado de Paulo André e Pedro Scooby, que brincaram com o colega de confinamento ao dizer que ele, agora, se tornou um novo integrante do Quarto Grunge.

Tudo começou quando o surfista comentou que iria convidar os brothers para irem em sua casa após saírem do reality. "Venho de intruso", brincou Eli.

Foi aí que PA respondeu: "Eli, você é Grunge agora. Seja bem-vindo ao nosso grupo".

"Eli, tu é demais", elogiou Pedro Scooby. "Era Lollipop e virou Grunge. Abandona o Lollipop, você é muito mais feliz com a gente", completou o velocista.

"Vai devagar", pediu o designer, e Paulo André respondeu: "Está na sua cara".

Por fim, Eli abraçou os novos amigos. "Tamo junto", concluiu.