AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar comenta sobre “maldição” do paredão e alerta brothers

Arthur Aguiar percebeu uma semelhança entre os eliminados do ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar percebeu uma semelhança entre os eliminados do ‘BBB 22’ - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar percebeu uma semelhança entre os eliminados do ‘BBB 22’ - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar, que está sempre ligado no jogo, percebeu a “maldição” do paredão, que já foi comentada pelo público do ‘BBB 22’ e de outras edições. Isso porque na internet, os internautas brincam com o fato de que sempre que um emparedado usa rosa na noite de Paredão, é eliminado do reality e Arthur também percebeu a coincidência.

O brother comentou sobre o assunto neste fim de semana, ao observar Douglas Silva vestindo um moletom rosa. “Olha o rosa, hein! Todo mundo que ficou de rosa ou próximo de rosa no dia saiu, irmão! O Lucas estava de quê quando saiu? Camisa rosa”, comentou e Douglas logo respondeu: “Tá repreendido todo o love grunge da minha vida”.

Em seguida, Arthur seguiu falando sobre a “maldição”: “Depois da Brunna, todo mundo que vestiu rosa, saiu. Todo mundo! No dia do paredão, todos que vestiram, saíram. Pode ver, mano. Brunna, Bárbara, Jade... A Jade acho que estava de vermelho. O Lucas, também”.

Vale lembrar que, em outras edições do Big Brother Brasil, alguns eliminados também usavam rosa quando saíram da casa, como Gil do Vigor e Carla Diaz no BBB 21 e Bianca Andrade no ‘BBB 20’.