AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Teme a saída

BBB 22: Arthur Aguiar confessa que teme a eliminação de Tiago Abravanel

“Ele é meu ponto de equilíbrio aqui dentro”, falou Arthur Aguiar se referindo a Tiago Abravanel

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar confessa que tem medo da saída de Tiago Abravanel do BBB 22. - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar confessa que tem medo da saída de Tiago Abravanel do BBB 22. - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiarse mostrou temeroso com a possibilidade de  Tiago Abravanel ir ao paredão e com uma possível saída do brother. “Ele é o meu ponto de equilíbrio aqui'', disse o ator durante uma conversa com Lucas.

Já era madrugada e, enquanto estava rolando a ‘Festa do Líder’, no BBB 22,  Arthur, Lucas e Gustavo tentavam pensar em uma estratégia para o próximo paredão.

Lucas também falou que, se tivesse que dar o ‘Anjo’, seria para Arthur, e que essa terceira via que eles estavam formando era para o ator e para o Gustavo. “Minha prioridade não é Laís e nem o Tiago”, argumentou o brother.

Arthur se mostrou preocupado com a possibilidade da saída de Tiago do reality show, ao que respondeu para Lucas: “Minha prioridade, é você e o Tiago, isso é muito claro. Ele é muito mais do que uma pessoa que eu amo, admiro e quero continuar uma amizade lá fora.”

Arthur ainda continuou argumentando sobre Tiago e o quanto admira o parceiro. Para ele, seria uma grande perda o neto de Silvio Santos deixar a casa, pois isso poderia desestabilizar o jogo.

O ator confessou que era Tiago a pessoa “que mais lhe dava amor, afeto e colo'', e que era com Tiago que ele mais conversava sobre a vida. Caso o brother saísse, o ator avalia que seria um grande problema para ele em termos de jogo. 

O JOGO

Ainda durante a festa, Jade Picon falava com Eliezer sobre o fato de uma possível indicação de Tiago ao paredão. “Eu amo o Tiago, mas eu não vou me opor se um de vocês - do quarto - for fazer isso. Sabe por que? Porque ele também não se opôs quando o Arthur fez. E é isso. E do mesmo jeito que a Bárbara sair me desestabilizou, é o que vai acontecer. Só que pior." disparou Jade.