AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PAREDÃO

'BBB 22': Arthur Aguiar deixa as malas na despensa e avisa: ''Volto pra buscar''

Arthur disputa o Paredão deste domingo com Eliezer, Jessilane e Douglas Silva

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur deixa malas na despensa do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur deixa malas na despensa do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View

Arthur Aguiar parece estar bastante confiante quanto ao resultado do 15° Paredão do 'BBB 22'. Prova disso é que, neste domingo (17), ao deixar suas malas da despensa, o brother disse que estava apenas "cumprindo o protocolo'' do programa.

Logo cedo, o emparedado fez questão de organizar seus pertences e se dirigiu à despensa da casa. "Que isso?! Que loucura! Já de manhã?", disse Pedro Scooby ao ver o amigo passando pela cozinha com as bagagens.

Sem papas na língua, Arthur apostou em sua permanência na berlinda: "Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui", disse. Em seguida, ele brincou: "Fiquem aí hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe". 

Na web, o momento viralizou e o ator logo foi chamado de soberbo por sua fala. "Agora eu quero que ele saia", afirmou uma internauta. "Ia ser lindo ele saindo hoje", opinou outra. "Que insuportável. emanando todas as energias pra ele ser eliminado", completou uma terceira.

Vale lembrar que JessilaneDouglas SilvaEliezerArthur Aguiar disputam a permanência na casa neste domingo (17). O resultado do Paredão definirá quais brothers vão integrar o tão sonhado Top 5 do 'BBB 22'.

MANIPULADOR!

Apresentador do ‘É de Casa’, Manoel Soares fez elogios controversos à decisão de Arthur Aguiar na formação do último Paredão no BBB 22. Isso porque o marido de Maíra Cardi contragolpeou Douglas Silva para disputar a berlinda contra ele, Eliezer Netto e Jessilane Alves.

Segundo o jornalista, essa foi uma maneira inteligente do ator manipular os telespectadores do reality show. “Essa estratégia de colocar o DG está diretamente ligada ao que acho de mais interessante no Arthur. Ele tem uma visão de jogo com relação ao sentimento do público”, começou Manoel no programa do último sábado (16).

Ele continuou: “O Arthur consegue, com muita maestria, manipular os nossos sentimentos em favor dele com tranquilidade, e acho que é mérito dele como jogador”, em tom de elogios ao brother.

Em relação às demais opções de Arthur Aguiar na votação - Pedro Scooby e Paulo André - o apresentador opinou: “Se ele joga o Scooby, que trabalha mais ou menos com os mesmos sentimentos e as mesmas agendas emocionais que ele, ele divide a votação".

“Quando ele puxa o DG, que trabalha outros sentimentos, outras agendas e outros elementos, ele não divide, porque, se ele divide essa votação, as pessoas que estariam votando nele vão votar também no Scooby e vai fragilizar o bonde dele. Eu acho que a escolha dele não foi de mau cálculo, não foi aleatória. Foi totalmente estratégica”, argumentou em defesa do ex-RBD.