AnaMaria
BBB / Planos

BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre carreira e revela: ''Tiago vai me indicar pessoas''

No BBB 22, Arthur Aguiar fala de carreira e diz que viveu um dilema

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 20h43

Arthur Aguiar fala de carreira como ator e cantor - Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar fala de carreira como ator e cantor - Reprodução/ Globo

Arthur Aguiar e Pedro Scooby aproveitaram a noite desta quarta-feira (13), no BBB 22, para conversarem sobre carreira.

Depois de ouvir o surfista contar como começou no mundo da moda e falar sobre a experiência adquirida do reality da Globo, Arthur resolveu falar sobre sua trajetória como ator e cantor.

"Você não pensa em fazer coisas de ator?", perguntou Pedro Scooby.

"Não é que eu não pense em fazer, por agora não... Isso já foi o dilema da minha vida por 12 anos", respondeu o marido de Maíra Cardi.

"Eu sempre abria mão da música para fazer algum personagem. Eu abri mão para fazer novela. Não dá pra fazer as duas coisas. É impossível. Os dois tomam muito tempo, tem que se dedicar. Então, eu decidi que eu ia investir meu tempo nisso [na música]. Tanto que o Tiago vai me indicar pessoas que cuidam dele. A minha parada é muito mais feeling do que estudo", detalhou o artista.

PROVOCAÇÃO

Paulo André Camilo e Pedro Scooby fizeram um treino juntos na academia da casa mais vigiada do Brasil, nesta quarta-feira (13), e decidiram conversar sobre suas carreiras esportivas.

No meio do bate-papo, o velocista decidiu provocar o amigo, que reside em Portugal com a esposa, Cíntia Dicker.

"Tu nunca vai saber o que é isso, mano, o que é ser brasileiro de verdade", brincou o atleta. O surfista, então, fez questão de rebater a "provocação".

"Ih, qual é, sou o cara mais carioca que eu conheço no mundo. Eu não sou brasileiro, não, sou carioca. Estou zoando", disse ele, mas Paulo André prosseguiu.

"Tu não sabe o que é ser brasileiro, fica vivendo para o Mickey", disse.

"Só vivi minha vida inteira no Brasil, tá? Estou há três anos em Portugal, só vivi 30 anos no Brasil", defendeu-se o ex-marido de Luana Piovani, mas o amigo insistiu.

"Você não merece essa farda, você abandonou o seu país, irmão", disse P.A

Scooby se estressou, e novamente rebateu.

"Morei 30 anos no Brasil, mais do que você tem de vida eu morei no Brasil. Bora, estou mais aqui do que lá. Estou lá por causa dos meus filhos só", afirmou o surfista, que também provocou o rapaz.