AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre Jade Picon: “Se eu for Líder, vou botar ela”

Arthur Aguiar falou sobre sua relação com a influencer e os planos se ganhar a liderança

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur confessa que indicaria Jade Picon ao paredão - Reprodução/Globoplay
Arthur confessa que indicaria Jade Picon ao paredão - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar resolveu desabafar com o novo líder da semana, Lucas, em conversa na academia na manhã desta sexta-feira (18). Os dois conversaram sobre suas prioridades e estratégias no jogo, quando o ator resolveu falar um pouco mais sobre sua relação com Jade Picon.

“A gente [Arthur, Lucas e Gustavo] sempre vai receber voto dela de alguma maneira, até ela sair. Não sei como as pessoas veem o jogo dela lá fora. Comigo, ela errou. Para mim é claro, é nítido. Eu só não sei como as pessoas viram isso lá fora”, refletiu Arthur.

O ator disse para Lucas que, se for líder, vai colocar Jade no paredão. “Ela tem uma versão que ela criou na cabeça dela, mano. A versão dela não existe. Por isso que eu acho que, se ela bater, ela não volta. Se eu for Líder, eu vou botar ela”, continuou o ator.

ENTROU NA NOIA

Arthur tentou se aproximar de Jade na primeira semana de programa, mas a influenciadora se recusou a formar alianças com qualquer pessoa do jogo, como parte de sua estratégia de não se limitar. 

“O segundo ponto é que ela entrou em uma noia de que, quando ganhou a primeira Liderança, eu não fiquei feliz por ela, que fiquei triste porque ela não poder participar da Prova do Anjo e me dar a imunidade. Ela entrou em uma viagem muito louca", explicou Arthur.

No quarto do líder, um tempo depois, Arthur falou ainda sobre o fato de Jade influenciar Linn, Brunna e Jessi, ressaltando que Larissa “vai na onda”. Lucas concordou que a sister ainda está meio perdida. Sobre Laís, o ator comentou que o jogo dela é apenas ser “amiga da Jade” e que, se for para o paredão, a médica sai.

SERÁ?

Após finalmente se beijarem na festa da última sexta-feira (11), Jade Picon e Paulo André ficaram ainda mais próximos na casa do BBB 22. Em clima de muito romance, o casal vem conquistando o coração dos telespectadores. No entanto, a influenciadora digital já deixou bem claro que a relação dos dois não passará disso!

Isso porque em uma conversa com Laís Caldas, na madrugada desta sexta-feira (18), Jade confidenciou que não tem a intenção de ir para baixo do edredom com P.A. "Mano, não tenho coragem, sério. Eu durmo de conchinha, fico tranquila. Mas nem cogito fazer qualquer tipo de coisa. Eu tô tranquila", disse ela, que já dormiu com o atleta no Quarto do Líder.