AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar desaprova elogio de Tadeu Schmidt para Lucas Bissoli

Após eliminação, Arthur Aguiar desabafa com os aliados sobre Tadeu chamar Lucas de campeão

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desaprova elogio de Tadeu Schmidt para Lucas Bissoli - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar desaprova elogio de Tadeu Schmidt para Lucas Bissoli - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar não ficou satisfeito com o elogio de Tadeu Schmidt durante o discurso de eliminação para Lucas Bissoli na noite da última terça-feira (29).

Após a eliminação do estudante de medicina, o ator disse aos aliados que Lucas não foi tão melhor que ele nas provas. O ator estava na banheira com Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo.

"O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco", disparou ele. 

O DISCURSO

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt começou: “São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir. Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões”.

“P.A. e Scooby, campeões que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração’, eles disseram (...) em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB”, continuou o apresentador. 

Ao fim, antes de anunciar o nome do novo eliminado, Tadeu disse: “Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis, e hoje o paredão elimina um campeão”.

TIRO NO PÉ

Lucas Bissoli está participando da série de entrevistas que todo ex-BBB recém eliminado participa. Nesta quarta-feira (29) o estudante de medicina visitou Ana Maria Braga e bateu um papo que rendeu polêmicas. Acontece que, um dos assuntos do café da manhã foi sobreArthur Aguiar.

A apresentadora quis saber a opinião do ex-brother sobre o ator, já que agora, com as informações externas, ele percebeu que o ex-aliado é um dos queridinhos do ‘BBB 22’.

Lucas avaliou o desempenho do amigo e revelou que, apesar de achar que ele é um dos jogadores mais fortes da competição, algumas de suas atitudes podem acabar sendo “um tiro no pé”.

“Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele", disparou.