AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar desaprova pegadinha com Dummy: "Brincadeira sem graça"

Arthur Aguiar reclama da pegadinha simulando paredão falso

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desaprova pegadinha com Dummy - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar desaprova pegadinha com Dummy - Reprodução/Globoplay

Os brothers não gostaram nada da pegadinha que Boninho armou nesta quinta-feira (10) para animar a casa do BBB, especialmente Arthur Aguiar, que estava realmente considerando a possibilidade de um paredão falso.

Após a visita do Dummy na casa mais vigiada do Brasil, o ator saiu pela área externa e comentou: “Sacanagem essa brincadeira! Gostei não... calma aí gente!”.

Arthur seguiu caminhando pelo jardim e reclamando da pegadinha. “Não basta não?! Eu já estou sofrendo já tem quatro semanas." Mais uma vez, o ator disparou: “Não brinca assim não, pelo amor de Deus!”. Em seguida, o brother refletiu sozinho.

Quando Paulo André chegou perto do amigo, Arthur voltou a reclamar: “Brincadeira sem graça hein! Nada a ver essa brincadeira”. 

“Gostou não?”, perguntou o atleta. “Lógico que não”, Arthur rebateu. "Se ela estiver em casa, deve estar rindo muito da gente", refletiu P.A. e o ator concordou.

VÍTIMA

Quarta eliminada do 'BBB 22', Bárbara Heckjá mostrou que continua sendo uma telespectadora assídua do programa. Na última quarta-feira (9), inclusive, a ex-sister fez questão de comentar sobre o conflito emblemático entre Arthur Aguiar e Jade Picon, a eliminada da semana.

No Twitter, Bárbara deu sua opinião sobre as estratégias do ator. Segundo ela, Arthur não queria eliminar a rival nesse momento pois ainda precisava sustentar seu "personagem" no reality show. "Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque com Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria", disse.

Em seguida, a modelo afirmou que o brother já definiu seu próximo alvo no jogo: Lucas Bissoli. "Agora ele precisa de um novo 'alvo' para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre", completou.

Nos comentários da publicação, porém, os internautas discordaram da declaração de Bárbara. "Ele nunca foi vítima, quem criou essa narrativa foi a própria jade", afirmou um. "Ninguém liga pra você, muito menos pra sua opinião", disparou outro. "Mas o Lucas é falso com a casa inteira e isso não é novidade pra ninguém! O Arthur só descobriu que foi com ele", completou um terceiro.