AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar dispara para Pedro Scooby: ''Isso aqui não é férias''

Arthur Aguiar voltou a questionar brothers sobre desistência na última Prova do Líder do BBB 22

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar conversa com Pedro Scooby sobre o jogo no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar conversa com Pedro Scooby sobre o jogo no BBB 22 - Reprodução/ Globo

A última Prova do Líder do BBB 22 continua dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Tanto que neste domingo (27), o assunto voltou à tona entre os brothers.

Acontece que Arthur Aguiar resolveu questionar o motivo pelo qual Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da disputa. Na ocasião, Linn da Quebrada conquistou a liderança.

Para o ator, a consequência da atitude dos brothers é que ele poderá ser o indicado da Líder. "Vocês escolheram, mano. Uma consequência", disse Arthur.

No entanto, Scooby explicou: "Tudo bem, a minha consequência não teve nada a ver com o jogo. A minha não teve nada a ver com o jogo".

"Eu sei que não, mas esse é o lugar. Isso é um jogo. Isso aqui não é férias. Ninguém está aqui de férias. Você não largou tudo na sua casa para ficar aqui de férias, mano", rebateu o marido de Maíra Cardi.

O surfista, então, respondeu que cada uma pensa de um jeito lá dentro.

"Isso que eu falei", concordou Paulo André, por fim.

VINGANÇA

Arthur Aguiar decidiu contar uma das estratégias que elaborou caso seja indicado ao Paredão, mais uma vez. O brother, que ficou chateadíssimo com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, após eles entregarem a liderança à Linn da Quebrada, afirmou que se ele for a indicação da Líder, sua vingança já está planejada.

Durante a festa do último sábado (26), Arthur conversou com alguns brothers sobre seu plano, que consiste em colocar alguma das amigas da Líder na berlinda. "Se a Lina me colocar no Paredão, eu vou colocar uma das meninas [Jessi e Natália]", garantiu.

"Se eu não ficar imune, eu vou puxar uma das meninas. Preciso atingir ela também... Elas são um grupo. Três e com o Lucas quatro. Eu preciso enfraquecer o grupo para diminuir numericamente. Para mim, é interessante", explicou.

Vale lembrar que Paulo André ganhou a Prova do Anjo ontem (26) e prometeu imunizar o ator, que está se sentindo na reta de Lina, após a atitude nobre dos meninos durante a Prova do Líder de Resistência.