AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar diz não ter medo de uma possível eliminação

"Nessa altura eu estou de boa", disse o ator durante bate papo

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar não teme eliminação - Reprodução/Tv Globo
Arthur Aguiar não teme eliminação - Reprodução/Tv Globo

Após a disputa da prova do líder, Arthur Aguiar desabafou com Eliezer sobre ter sido o primeiro eliminado da dinâmica. Na ocasião, a primeira dupla a sair da dinâmica iria direto para o paredão. Arthur jogou com Lucas Bissoli.

Arthur demonstrou ter ficado chateado, mas o designer tentou consolar.

"Mas tem o bate e volta ainda, né?", relembrou.

Mas o ator não se deu por convencido.

"Estou mais bolado mesmo de ter... A gente estava muito bem, muito bem. É mais o lance de ter errado mesmo", disse.

No entanto, ele afirmou não ter medo de uma possível eliminação.

"Sair nessa altura eu tô de boa. É meu aniversário também, vou passar em casa.. Tô tranquilo em relação a isso. O que eu não queria era ter errado mesmo", analisou por fim.

JADE PICON

Arthur aproveitou para relembrar os atritos com Jade Picon, mas confessou para o casal que ele não consegue desgostar da influencer, apesar de ela o ter colocado direto no paredão.

"É fod* que eu não consigo não gostar dela. Ela cometeu erros comigo, tem opiniões que eu não concordo mas respeito. Ela tem muitas qualidades, mas é muito nova e errou", comentou o ator.

Arthur continuou: "Eu sempre confiei nela, para você ter uma noção ela tava junto com Tiago em prioridades para mim. Você tem noção disso? Nunca passou na minha cabeça que ela iria votar em mim, fui pego de surpresa. E vou ser sincero, se eu for Líder, não consigo colocar ela no meu Vip. E outra, se ela colocar eu de novo no Paredão amanhã, se eu for Líder, eu botarei ela direto", completou.

Eslovênia aproveitou para relembrar quando Jade ganhou a prova do líder pela segunda semana consecutiva e a sister disse que não votaria em ninguém do quarto lollipop. A Miss não acreditou devido à promessa que a influencer tinha feito para Arthur na semana anterior e não cumpriu.