AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

BBB 22: Arthur Aguiar é acusado de manipular sorteio da Prova do Anjo

Eliezer e Laís apontaram que Arthur olhou quem tiraria no sorteio da Prova do Anjo

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Arthur Aguiar se pronunciou sobre as acusações nas redes sociais - TV Globo
Equipe de Arthur Aguiar se pronunciou sobre as acusações nas redes sociais - TV Globo

Arthur Aguiar foi alvo de polêmicas no BBB 22 após a Prova do Anjo do último sábado (19). Eliezer e Laís Caldas acusaram o atual Líder de manipular o sorteio dos participantes que participariam da dinâmica. Na ocasião, o designer, Linn da Quebrada e Jessilane ficaram de fora.

Os membros do Quarto Lollipop afirmaram que Arthur teria espionado as opções que gostaria de retirar (ou não) da urna - garantindo a participação de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. “Vocês repararam na hora do sorteio?", perguntou Eliezer em conversa na academia.

Laís concordou: "O Arthur estava olhando. No início estava olhando, depois ele parou". Por sua vez, Eli disse que reparou na trapaça no fim do sorteio. "Quando sorteou o último nome, do D.G, ele olhou"

"Eu não vi. Eu vi o início", rebateu Laís. Foi então que o designer explicou sua teoria: "O rosto dele estava bem em cima [da urna] e ele estava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver [dentro]”.

Em seguida, o brother questionou: “Ele estava vendo os nomes. Será que ele estava escolhendo?". Ao que Laís afirmou que não dá para saber se o marido de Maíra Cardi fez de propósito.

Linn da Quebrada, que também estava presente, pediu cuidado aos colegas diante das suspeitas. “Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?", sugeriu a atriz.

Mais tarde, Eliezer foi ao Confessionário pedir a revisão das imagens do sorteio à produção do reality show. Nenhuma providência foi tomada sobre as acusações até a publicação desta nota. 

REAÇÃO

A equipe de Arthur Aguiar resolveu se pronunciar através das redes sociais. Ao lado de um vídeo do momento, os administradores escreveram: "Precisamos de um VAR, né? Bora lá assistir novamente o sorteio da Prova do Anjo".

Vale ressaltar que o grande vencedor da Prova do Anjo, após longas horas de disputa, foi Lucas Bissoli, que deu o castigo do Monstro a Eliezer e Gustavo Marsengo.

Confira o vídeo: