AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fora da casa

BBB 22: Arthur Aguiar é eleito o mais falso pelos brothers em programa especial

Eliminados do BBB 22 deram emojis ao longo do 'BBB - A Eliminação', entregando o título de mais falso para Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é eleito o mais falso do BBB 22 pelos brothers em programa especial. - Globo/Multishow
Arthur Aguiar é eleito o mais falso do BBB 22 pelos brothers em programa especial. - Globo/Multishow

O reencontro dos participantes do 'Big Brother Brasil 22', durante o programa 'BBB - A Eliminação', exibido na noite da última quarta-feira (27), pelo Multishow, deu o que falar. Isso porque, mesmo vencendo o programaArthur Aguiar não foi poupado pelos colegas de reality e recebeu um troféu com a escrita 'Nota de 3 reais', após ser eleito o mais falso da temporada.

A votação aconteceu por meio de emojis distribuídos pelos eliminados no quadro 'Fogo no Saquinho'. Vale ressaltar que os mais votados, na sequência, foram Laís e Gustavo. Como resposta, Arthur avaliou que o resultado não foi diferente do que ele via nos jogos da Discórdia, toda segunda-feira. "Tá tudo certo", garantiu o ator. "Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público."

QUEM FOI?

Ana Clara Lima, que apresentava a dinâmica ao lado de Bruno de Luca, quis saber se alguém lembrava de ter dado uma nota de 3 reais pro Arthur. Bárbara e Jessilane assumiram ter dado o emoji para Arthur. "Mas foi fofa minha justificativa", respondeu Bárbara. "Qual foi sua justificativa fofa pra chamar ele de falso?", quis saber a apresentadora.

"Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno: falou 'Então você acha o Arthur falso?' Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", explicou a sister.

PRINCIPAL DEFENSORA

Quem parece não ter gostado nada da fala de Barbara foi a esposa do ator, Maíra Cardi. A mulher de Arthur Aguiar fez questão de rebater as palavras da modelo em um poster da página Gina Indelicada. "24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil! Tiro meu chapéu para educação do meu marido que eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido", disparou Maíra.

Reveja o pódio com Arthur Aguiar, Laís e Gustavo: