AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar é expulso de dinâmica por comer demais

Marca de fast-food patrocinou uma ativação, e Arthur precisou ser retirado do local por um dummy

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur precisou ser retirado da cabine por um dummy - Reprodução/TV Globo
Arthur precisou ser retirado da cabine por um dummy - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiarfoi "expulso" de uma das dinâmicas patrocinadas por uma marca de fast-food, no BBB 22, na tarde desta terça-feira (05). Tudo porque ele comeu demais.

Na dinâmica, cada um dos brothers devia experimentar um prato, e um dummy precisou intervir para que o ator deixasse o local.

Em uma cabine individual, os participantes foram gravados experimentando alguns sanduíches da marca, mas Arthur tentou prolongar o momento e comeu praticamente todo o lanche que estava em sua mão.

No vídeo, um dummy aparece abrindo a porta e pedindo para que ele se retire da cabine por conta da demora. No entanto, o cantor pediu calma e terminou de comer o alimento.

Vale lembrar que o ator virou meme em outras situações por comer alimentos calóricos em excesso.

ALIMENTAÇÃO DA FILHA

Arthur Aguiar revelou detalhes da alimentação da filha com Maíra Cardi, Sophia, de 3 anos.

Em conversa com Pedro Scooby e Paulo André, o ator disse que a alimentação da filha é 100% controlada pela esposa, que é dona de um negócio de emagrecimento. Arthur acrescentou que Sophia não pode comer nada que a mãe não considere saudável.

“Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sofia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta”, declarou Arthur.

Em seguida, o líder da semana disse que isso nunca foi um problema para a filha do casal: "Ela não sofre, não. Ela nunca chorou. Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: 'Tem açúcar? Tem glúten?'. Aí a pessoa fala: 'Tem'. E ela: 'Então não quero'. Ela aprendeu desde sempre. A Sophia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana”.