AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Arthur Aguiar é o líder da semana e Gustavo está no Paredão

Dinâmica com eliminados fez com que Gustavo fosse para a berlinda

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 00h33

Arthur conquistou sua primeira liderança - Reprodução/Tv Globo
Arthur conquistou sua primeira liderança - Reprodução/Tv Globo

Para os que estavam curiosos para entender a dinâmica com os eliminados do programa, ela foi diretamente ligada à Prova do Líder.

Na ocasião, Luciano, Naiara, Bárbara, Rodrigo, Brunna, Larissa, Jadee Vyni estiveram na edição e precisaram escolher um líder para a atividade, e alguém para excluir. Os selecionados foram Rodrigo e Naiara, respectivamente.

Após a sondagem dos participantes, Tadeu Schmidt pediu para que eles se retirassem, e explicou a interferência dos ex-BBBs na movimentação da semana.

"Por enquanto, eles estão isolados, sem saber de nada que está acontecendo. Eles não vão poder escolher qualquer pessoa para o Paredão, eles vão escolher os piores na Prova do Líder".

A PROVA

A prova do líder foi patrocinada por uma marca de cervejas, e consistia em enxer uma garrafa com bolinhas nas cores, preto, branco e vermelho.

Divididos em duplas, um dos participantes deveria caçar as esferas em uma piscina, enquanto o outro correria por uma rampa para levá-las para preencher a garrafa de cima de uma plataforma.

Os classificados da primeira rodada foram Arthur Aguiar e Lucas Bissoli. Já os da segunda foram Eliezer e Pedro Scooby.

As piores duplas foram Natália e Gustavo e Eslovênia e Lina.

FINAL

Após a final da prova, Lucas e Arthurvenceram a Prova do Líder. Eles comemoraram a vitória e foram parabenizados pelos demais colegas.

Já na casa, Arthur consagrou-se líder da semana, e celebrou a conquista pulando na piscina junto com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo Andre.

Quanto ao emparedado, os eliminados decidiram colocar Gustavo na berlinda. Vale ressaltar que elx terá direiro a disputar o bate e volta no próximo domingo (21).

PODEROSO

A torcida de Gustavo, o participante que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro, levou um belo susto na votação da última terça-feira (16). Tudo porque o brother, que estava no Paredão ao lado de Pedro Scooby e Vyni, ganhou muitos votos durante o programa ao vivo e, se demorasse um pouco mais, bem que poderia ter sido o eliminado da noite, em vez de Vyni.

Tudo se deu após, no início da noite, Gustavo ter uma briga mais pesada com Arthur Aguiar. Isso porque ele defender Lucas, após o brother ter recebido uma informação equivocada do ator e, com isso, ter achado que estava sendo preterido pelos membros do quarto Grunge. Com esse dado, o então Líder da semana colocou Scooby no Paredão.

Enquanto nas enquetes ele estava com algo em torno de 20% dos votos, o rapaz acabou recebendo 39%, ou seja, quase o dobro. Caso houvesse mais tempo para a votação, ele poderia claramente ter sido o eliminado da semana

{# Taboola Newsroom #}