AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Arthur Aguiar é o segundo participante a deixar a Prova do Líder

Arthur Aguiar infringiu uma regra e foi desclassificado da Prova do Líder

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 09h20

Arthur deixou a Prova do Líder após quase nove horas resistindo - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur deixou a Prova do Líder após quase nove horas resistindo - Reprodução/Pay-Per-View

Mais um! Após quase nove horas resistindo, Arthur Aguiar foi o segundo participante a deixar a Prova do Líder. O brother infringiu uma das regras da dinâmica e foi desclassificado, na manhã desta sexta-feira (25), por apoiar seu joelho na base de acrílico em que deveria ficar em pé. 

Acontece que Arthur foi trocar um dos pés na plataforma e acabou escorregando, isso fez com que ele se machucasse. Quando a voz da produção anunciou sua eliminação, o ator retrucou: "Eu fui trocar o pé e escorreguei".

Ao sair do campo de provas da casa, o marido de Maíra Cardi foi aplaudido pelos colegas de confinamento. "Parabéns, Arthur", disparou Natália.

Com a saída de Arthur e a desistência de Gustavo Marsengo, restam nove participantes na disputa pela liderança da semana. O grande vencedor levará R$ 24 mil para casa, além de garantir um lugar no Top10, pela imunidade que acompanha a liderança.

Vale lembrar que para vencer a prova é necessário aguentar o máximo de tempo em pé, se segurando em uma pilastra – em forma do batom do patrocinador –, com cuidado para não cair, já que a plataforma onde estão parados se inclina de tempos em tempos.

43 HORAS E CONTANDO

Acompanhando a Prova do Líder no programa ‘Fora da Casa’, Ana Clara relembrou seu próprio recorde no reality show, em 2018. Na ocasião, ela e Kaysar fizeram história ao resistirem por 43 horas seguidas na dinâmica.

A apresentadora afirmou que a disputa não é tão difícil quanto parece. “Sempre é bom frisar que nem só de atleta vive uma prova de resistência. Estas pernas barbarizaram na minha própria edição", brincou. 

No ‘BBB 18’, porém, a prova não teve nenhum vencedor, isso porque a produção do programa optou por encerrá-la para preservar a saúde dos participantes. Ao final, Ana Clara e Kaysar ganharam um carro e a imunidade ficou com a ruiva. 

{# Taboola Newsroom #}