AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar e Paulo André comemoram Top 7: “Fácil não foi, irmão”

Arthur Aguiar e Paulo André comemoraram a permanência no programa durante festa

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Paulo André comemoram Top 7: “Fácil não foi, irmão” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar e Paulo André comemoram Top 7: “Fácil não foi, irmão” - Reprodução/Globoplay

Emocionados de chegarem no Top 7 do BBB 22, Arthur Aguiar e Paulo André comemoraram a permanência no programa durante a festa da madrugada desta quinta-feira (14). 

Os brothers também não deixaram sua parceria de lado e se declararam um ao outro.

"Sobrevivemos", iniciou Paulo André. Arthur acrescentou: "Fácil não foi, irmão".

"Irado, tamo junto! Te amo", disse o atleta olímpico enquanto abraçava o ator. "Te amo também, cara! Só sobraram sete, esquece! Muita loucura", respondeu Arthur. 

Em seguida, P.A. comemorou estar podendo aproveitar mais uma festa na casa. "Essa festa é muito especial", disse. "Que festa maravilhosa! Obrigada, Deus!", completou o ex-rebelde.

EMOCIONADOS

Paulo André e Pedro Scooby não esconderam a felicidade com o show de rap de Filipe Ret e L7nnon no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (14). Na festa, os amigos foram à loucura com a apresentação e ainda trocaram declarações no momento de emoção. 

Acontece que a festa teve alguns shows com artistas que marcaram a trajetória dos participantes que ainda estão na competição, como Luan SantanaMatheus Fernandes e Mari Fernandez. Fãs de rap, os aliados ficaram surpresos e animados ao verem que os artistas iriam subir ao palco. 

"Esquece", disse L7nnon ao começar cantando 'Corte Americano', parceria dele com Ret. "Muito feliz de estar aqui com vocês, esquece tudo", completou. 

"Festa linda, vibe boa", comentou Filipe Ret ao cantar 'Ilusão'. Na sequência, L7 também cantou 'Perdição', 'Freio da Blazer' e 'Celebrando a Vida'. Depois, Ret interpretou 'Louco Pra Voltar' e 'Invicto'.

PA e Scooby, claro, cantaram todas as músicas com os rappers e não deixaram a alegria de lado em momento algum. Tanto que, depois do show, eles trocaram declarações. "Fico mais 90 dias aqui", disse o velocista. O surfista, então, afirmou: "Que demais. Não estou acreditando".

"Obrigado por esse momento. A gente sobreviveu até aqui, Top 7", falou o velocista. "Obrigado você! A gente viveu isso junto", respondeu o surfista, emocionado. Paulo André ainda celebrou o fato de terem sido notados pelos artistas: "Olha o que a gente acabou de viver. Os caras criaram uma playlist para nós, mano. Imagina a gente encontrando eles depois, os caras são teus amigos. Vamos fazer churrasco na sua casa com ele."