AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar elogia estratégias do quarto lollipop: "Sinistros"

Participantes se trancaram no cômodo para decidirem passos após Prova do Anjo

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 21h50

Arthur Aguiar elogiou a estratégia do quarto lollipop - Reprodução/Tv Globo
Arthur Aguiar elogiou a estratégia do quarto lollipop - Reprodução/Tv Globo

ApósDouglas Silva vencer a Prova do Anjo, neste sábado (26), o ator decidiu comemorar com um brinde no quarto do líder Paulo André, junto aos amigos Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

Os brothers então começaram um bate papo, e disseram que a torcida da prova estava dividida entre DG e Laís, que disputaram a final da dinâmica.

Arthur mudou de assunto, e prontamente elogiou os participantes hospedados no quarto lollipop, que se reuniu no cômodo para bolar novas estratégias e combinar votos.

"O que eu iria falar naquela hora, que na verdade já tinha falado para o P.A, é que o outro quarto é sinistro. Mano, qualquer acontecimento, a primeira coisa que eles fazem é se trancar no quarto para entender o que vai ser o próximo passo. Tu reparou nesse esquema?", perguntou na ocasião.

ANJO DA SEMANA

Sábado é sinônimo de Prova do Anjo no BBB 22, e quem saiu vitorioso nesta semana foi Douglas Silva. O ator levou a melhor na disputa mata-mata e garantiu o poder de imunizar um colega na formação de Paredão do próximo domingo (27).

Após um sorteio feito pelo Líder Paulo André, ficou definido que Tiago AbravanelNatáliaEliezerJade PiconPedro ScoobyDouglasLaís e Arthur Aguiar participariam da dinâmica.

COMO FUCIONOU?

Patrocinada pelo Spotify, a prova funcionou da seguinte maneira: os brothers deveriam se equilibrar em uma plataforma giratória e, logo em seguida, encontrar um card na piscina de bolinhas que correspondesse ao som que foi tocado no estúdio.

Douglas saiu vitorioso e escolheuVyni e Jessilane para encararem o Monstro. Após receber o colar, ele leu as inStruções do castigo: "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes".