AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar enaltece dotes culinários de Maíra Cardi

"Só ela consegue fazer algumas coisas", afirmou o ator sobre dotes culinários da amada

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 23h20

Alimentação de Arthur virou assunto fora da casa diversas vezes - Reprodução/Tv Globo
Alimentação de Arthur virou assunto fora da casa diversas vezes - Reprodução/Tv Globo

A alimentação de Arthur Aguiar virou assunto novamente na casa do BBB 22, durante o almoço do líder que aconteceu na tarde desta quarta-feira (02). 

Após anunciar aos demais colegas que iniciaria uma dieta, afirmando que "bateu sua cota de pão", ele falou sobre como sua esposa, a coach Maíra Cardi, reagiria aos seus hábitos.

Na ocasião, o cantor começou o assunto falando sobre a alimentação de sua filha Sofia. Na ocasião, ele disse que a garotinha de três anos não tem “frescura” e é receptiva com todos os alimentos que são oferecidos à ela.

"A minha filha come de tudo, qualquer coisa. Não tem nada que ela não goste, isso não existe", disse ele.

"A Maíra deve pirar contigo por conta da alimentação, né?", perguntou Pedro.

"A Maíra? Ela já se acostumou. São cinco anos de casamento", disse. 

Por fim, ele disse que a esposa tem excelentes dotes culinários e até mesmo consegue "enganá-lo", por conta disso.

"Às vezes, ela consegue me burlar. Ela faz um prato diferente com outros ingredientes mais saudáveis, eu como, e ela fala: 'Ah, você comeu'. Tipo, por exemplo, eu sou apaixonado por pizza. Ela vai, faz uma parada diferente e maravilhosa... Mas ela tem que fazer, tem que ter tempo para fazer. Não adianta, ela passa a receita para a moça que trabalha lá na casa da nossa família, e a cozinheira não consegue fazer. Ela explica, ela faz na frente, mas não consegue, só ela sabe fazer. E ela faz no olho", completou.

PÃO

A alimentação de Arthur virou assunto quando a coach de emagrecimento afirmou, no início do programa, que ele não poderia ter comido pão.

“Muitas pessoas me perguntam: 'Maíra qual a sua preocupação no BBB. Você fica assistindo 24 horas pra ver o que?' Somente as minhas melhores amigas sabem a minha aflição verdadeira”, começou através dos Stories.

Foi então que a esposa de Arthur Aguiar deu uma bronca daquelas no marido: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!", exigiu ela.