AnaMaria
BBB / Abriu o jogo!

BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre disputa com Jade Picon: ''Essa rivalidade é mais dela do que minha''

Arthur Aguiar desabafou sobre convivência com Jade Picon na casa do BBB 22

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 18h45

Arthur Aguiar alfinetou Jade Picon durante bate-papo com brothers - Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar alfinetou Jade Picon durante bate-papo com brothers - Reprodução/ Globo

O dia está bem tenso na casa do 'BBB 22', isso porque logo mais acontece a votação para o paredão. Acontece que, na tarde deste domingo (6), Arthur Aguiar resolveu falar sobre o jogo com os colegas de confinamento, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André.

O grupo aproveitou para relaxar na hidromassagem e colocar a conversa em dia. Na ocasião, Arthur abriu o jogo sobre a 'rivalidade' com Jade Picon, que atendeu o big fone na noite do último sábado (5). Ela, além de ir direto para o paredão, acabou puxando o ator para a disputa.

"Mano, essa rivalidade é muito mais dela do que minha. Ela criou um bagulho que nem existe. Vou te falar uma coisa, com certeza absoluta. As colocações dela são todas equivocadas, e quando você sair, você vai ver. Todas. É isso. Por isso que não tenho medo de ir ao Paredão com ela" afirmou o marido de Maíra Cardi.

"Não é para ter medo", garantiu Scooby.

"É isso. Quem se contradisse na história o tempo inteiro foi ela", continuou Arthur.

No entanto, o surfista discordou: “Acho que, na verdade, existem pontos de vista diferentes".

Firme em sua opinião, Arthur garantiu que, na verdade, essa narrativa foi criada pela própria influenciadora. "Mas a história que ela conta para vocês não existiu. Posso te garantir com 100% de certeza", disse ele.

"Eu sei, mas tiveram várias vezes em que eu insisti para vocês conversarem, e vocês não conversaram. Por isso que eu acho que não existe um que contou uma história e o outro contou outra. Os dois contaram a mesma história, mas com pontos de vista diferentes, entendeu?", completou Pedro.

PEDIU APOIO PARA TIRAR JADE

Arthur Aguiar está em seu quarto paredão! O ator foi indicado por Jade Picon após a sister atender o Big Fone e escolhê-lo para enfrentar a berlinda com ela.

O ator aproveitou o tempo do Raio-x para conversar com o público, neste domingo (6), sobre a decisão de Jade e desabafar sobre seu dia ter ido por água abaixo. Isso porque ele venceu a Prova do Anjo mas foi ao paredão no fim do dia.

“Bom dia família, bom dia amor, bom dia filha. Bom, gostaria muito de falar sobre isso (colar do anjo), de quanto eu estou feliz, mas não vai dar, por causa da indicação do big fone! Bom, então vamos ao recado para minha equipe e meus fãs, eu confio muito em vocês, eu tô muito orgulhoso da minha trajetória até aqui, se esse paredão realmente se confirmar, eu e Jade, eu confio muito em vocês", começou em seu desabafo.

Na sequência, o ator pediu um mutirão para eliminar a influenciadora caso eles de fato se enfrentem no paredão que será formado neste domingo (6). “Eu quero que vocês vão para cima com tudo, eu tenho plena consciência que a gente é capaz de vencer essa batalha!”, declarou.