AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

BBB 22: Arthur Aguiar lamenta relação conturbada com sisters:  ''Me decepcionei muito''

No raio-x, Arthur afirmou que ficou incomodado com algumas sisters durante o último 'Jogo da Discórdia'

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desabafa sobre relação com sisters do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur Aguiar desabafa sobre relação com sisters do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View

Arthur Aguiar desabafou sobre sua relação conturbada com algumas participantes do 'BBB 22' durante o raio-x desta quinta-feira (17). Na ocasião, o ator disse que está um pouco mais recluso no jogo porque acabou se decepcionando com a fala das sisters que o classificaram como "manipulador" no último 'Jogo Da Discórdia'.

"Vocês devem ter percebido que eu estou bem mais na minha, bem mais calado. Realmente me decepcionei muito na segunda-feira, vocês viram o quanto eu estava abrindo o meu coração... Enfim", iniciou ele.

Em seguida, o brother alfinetou a mudança de comportamento das rivais durante o ao vivo. Vale mencionar que, além de Lina, Natália e Eslovênia, ele e Laís Caldas trocaram farpas durante a dinâmica da última segunda-feira (14), após Arthur acusar a médica de estar "dando show".

"Achei que eu tinha melhorado minha relação com as pessoas. Só que elas se transformam no 'ao vivo' e continuam criando histórias, deturpando histórias, tentando me pintar pra vocês de algo que eu sei que não sou e vocês também, pelo visto, sabem", prosseguiu ele.

O marido de Maíra Cardi, então, afirmou que pretende seguir com sua verdade dentro do programa: "Então é só pra justificar um pouco o porquê de eu ficar mais na minha e vou me soltar com 'os meus'. Porque, quando eu entrei aqui, eu entrei muito certo de que eu não seria algo que eu não sou, nem forçaria algo que eu não sou ou passaria por cima de algo que eu acredito".

"Exatamente por isso que eu vou ficar mais aqui assim, e pode ser que isso me coloque no paredão, mas eu sei que posso contar com vocês", finalizou. 

ENTENDA!

Arthur Aguiardetonou Laís Caldas após a sister ter escolhido ele como alvo no Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (14), chamando o brother de "manipulador".

O ator recordou na semana anterior, que a médica conversou com ele e os dois fizeram as pazes. “Mano, a gente trocou a maior ideia, ela me pediu desculpa, disse: 'Quando sair quero conhecer sua filha, conhecer sua esposa, eu acho você um cara muito legal'”, contou ele, para seus colegas do quarto Grunge.

“É isso que não entendo”, completou Douglas. “Aí ela voltou no jogo da discórdia e falou a mesma coisa, mano? Ela esquece que está sendo gravado? Qual é o problema dela, mano? Que loucura!", prosseguiu Arthur.

“E ela voltou na mesma tecla: 'É porque você se acha'. Quem falou 'vamos comigo no quarto paredão, então'? Foi ela, não fui eu. Eu falei para ela um fato: eu bati três vezes no paredão e voltei. Isso não é sobre o que eu acho, é sobre um fato", disse.

Indignado com a situação, o ator contou ainda que Laís e seus aliados, do Quarto Lollipop, vivem em uma realidade paralela. “E assim... o que acho mais bizarro é que estou há oito semanas e eles estão fazendo a mesma coisa toda semana: eles inventam situações sobre mim ou distorcem situações. Aí eu vou para o paredão e não saio. E eles continuam achando que estão certos?", declarou.