AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Chorou!

BBB 22: Arthur Aguiar não segura o choro e desabafa: ''Estou cansado mentalmente''

Arthur Aguiar chorou após se alvo no último Jogo da Discórdia e apontado como 'manipulador' da casa do BBB 22

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h36

Arthur Aguiar chora e é consolado por brothers no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar chora e é consolado por brothers no BBB 22 - Reprodução/ Globo

O Jogo da Discórdia do BBB 22, na noite da última segunda-feira (14), deixou os brothers bastante mexidos.

Maior alvo da casa, Arthur Aguiar recebeu um total de quatro flechas durante o programa ao vivo, sendo que todas elas o colocavam como 'manipulador' da casa.

Natália, Linn da Quebrada, Eslovênia e Laís tiveram um 'embate' com o ator, que também respondeu a acusação de Lucas, que o chamou de desleal.

Na manhã desta terça-feira (15), Arthur não conseguiu segurar as lágrimas. Douglas Silva, que estava ao lado de Paulo André e do marido de Maíra Cardi, até tentou animar o amigo, contando algumas piadas, enquanto o atleta fez carinho na cabeça do brother.

Enquanto DG foi buscar água para Arthur na cozinha, ele desabafou com PA: "Estou cansado mentalmente".

"Imagino...", respondeu Paulo André, que ainda perguntou se tem algo mais que o tem incomodado.

"Não, só o que a gente trocou ideia ontem", completou Arthur, explicando que ficou assim por conta dos apontamentos que recebeu no Jogo da Discórdia.

FOGO NO PARQUINHO

Arthur Aguiar detonou Laís Caldas após a sister ter escolhido ele como alvo no Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (14), chamando o brother de "manipulador".

O ator recordou na semana anterior, que a médica conversou com ele e os dois fizeram as pazes. “Mano, a gente trocou a maior ideia, ela me pediu desculpa, disse: 'Quando sair quero conhecer sua filha, conhecer sua esposa, eu acho você um cara muito legal'”, contou ele, para seus colegas do quarto Grunge.

“É isso que não entendo”, completou Douglas. “Aí ela voltou no jogo da discórdia e falou a mesma coisa, mano? Ela esquece que está sendo gravado? Qual é o problema dela, mano? Que loucura!", prosseguiu Arthur.

{# Taboola Newsroom #}