AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar nega ajuda para a Xepa: “Armar banquete para os outros?”

Arthur Aguiar planeja suas próprias refeições e pretende ajudar a Xepa com o mínimo possível

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar nega ajuda para a Xepa - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar nega ajuda para a Xepa - Reprodução/Globoplay

A doação de estalecas para as compras do mercado foi pauta entre Arthur Aguiar e Douglas Silva na manhã deste sábado (2).

DG revelou que vai contribuir apenas com a mesma quantia que os outros brothers e Arthur decidiu adotar a estratégia.

“Qual a média? É trezentos? Então vou dar trezentos. Acho que esse mercado vai ser meio ‘babado’”, começou dizendo Douglas. 

O ex-Rebelde concordou e Douglas completou: “Vou dar oitocentos, se tiver que comprar alguma coisa para a festa, já uso duzentos, mas não vou tirar mais do meu bolso não”.

Arthur complementou o amigo dizendo que não iria ajudar os integrantes da Xepa: “Tá maluco! Armar banquete para os outros?”.

Em sequência, os brothers riram com a situação e Arthur Aguiar disse que já está planejando suas refeições.

“Eu só como ovo! É a minha alimentação. Eu vou dizer assim: ‘rapaziada, fiz as contas, hoje já é sábado, hoje tem festa. Domingo, só vou fazer uma refeição, segunda tem cinema, terça tem ação, quarta tem Almoço do Líder e festa. E quinta-feira é Prova do Líder irmão! Aqui ó, dá linha na pipa irmão!”, disparou.

VAI TER VOLTA

Paulo André Camilo e Arthur Aguiar estão no castigo do monstro da semana, e passaram a tarde desta sexta-feira (1º) vestidos como piratas.

Na ocasião, o ator se irritou com a escolha de Jessi, anjo da semana, e "conversou" com um pássaro da fantasia.

"Pô Bart. Fica bem. Vai dar tudo certo, a gente não vai pegar tempestade, daqui a pouco vamos dormir um pouquinho, fica tranquilo tá, Bart? Está tudo certo. Nós vamos descontar nessas meninas más. Relaxa! Mas não conta para ninguém não!", disse ele.

O ator e o velocista deram risada, e Arthur prosseguiu.

"Fomos legais, pegamos o anjo três vezes e não demos nenhuma vez o monstro para ela. E ela deu para a gente. Domingo tem votação. Se o anjo for autoimune a gente vai votar na Lina", concluiu.