AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta

BBB 22: Arthur Aguiar opina sobre brother: “Acho que deu um tiro no pé”

Arthur Aguiar e Eliezer relembram desentendimento com brother na academia do BBB 22

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude do Líder da semana está causando confusão com Arthur Aguiar. - TV Globo
Atitude do Líder da semana está causando confusão com Arthur Aguiar. - TV Globo

Arthur Aguiar e Eliezer relembraram o desentendimento com Lucas, enquanto estavam na academia do BBB 22, na manhã desta segunda-feira (14). Na opinião do ator, o atual líder da semana foi contraditório.

“Isso aí, alguma hora, vai ter um peso. Falou uma parada pra mim e fez outra. Falou uma parada para os moleques e fez outra. Ele disse: 'Eu estou com vocês, tal, tal, tal... Escolhi um lado agora'. Ele vai e indica o moleque [Pedro Scooby]?", ressaltou Arthur.

Eliezer respondeu, então, que a indicação do surfista também foi uma surpresa para ele. "Para todo mundo. Eu acho que ele deu um tiro no pé dele, mas o jogo é dele e faz o que ele quiser", completou Arthur Aguiar.

NÃO DEU BOM DIA

Enquanto isso, após realizarem o Raio-X do dia, Lucas desabafou com Laís sobre a formação do Paredão, que acarretou em uma discussão do Líder com Pedro Scooby.

"Eu estava tão nervoso para dar minha indicação que nem ouvi direito o discurso do Arthur. Igual quando ele foi dar o Anjo, fala e dá. 'Vou dar para o PA'. Não tem que fazer um discurso. Me senti em um momento de agradecer todo mundo e falar que estava ali também pelo prêmio", explicou Lucas.

"Eu sei, te conheço e eu sei", respondeu a médica, antes de ressaltar que chegou a falar com PA depois: 'Tenho certeza absoluta que Lucas não falou nada relacionado para a história que ele falou para você'".

"Lógico que não. Continuo gostando muito deles, do Pedro... gosto muito deles", diz o brother. Nesse momento, Linn da Quebrada, que ouvia a conversa, se aproximou dos dois: "Sabe o que eu acho? Hoje em um momento mais tranquilo, com a cabeça mais fria..." "Não sei, porque o Pedro passou aqui e não me deu bom dia", interrompeu Lucas. "Espera, espera um pouquinho", insistiu Linna.

Laís aconselhou o brother a esperar a poeira baixar: "Acho que só fala se tiver vontade. Ontem você tentou se explicar até demais e se ficar mexendo talvez é pior. Deixa acalmar um pouco". Lucas disse, então, que, se falar, vai ser depois do Paredão. "Hoje tem Discórdia, vão falar disso de novo. Amanhã no Paredão vamos ter uma resposta e é isso".

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo