AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar pede desculpas por postura incisiva no Jogo

"Sei que não é legal, mas tomei muita pancada", afirmou o brother sobre sua postura

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur pediu desculpas por postura incisiva - Reprodução/TV Globo
Arthur pediu desculpas por postura incisiva - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar usou seu momento no raio-x, na manhã desta quarta-feira (23) por algumas respostas incisivas que deu a alguns participantes do reality. Ele também aproveitou para comemorar a saída de Laís no último paredão.

"Feliz com o resultado de ontem. Quero agradecer a minha equipe e os meus fãs, que com certeza contribuíram pra isso. Muito obrigado, fiquei muito feliz. Pra mim, foi muito importante esse resultado", começou ele.

Na sequência, Arthur pediu licença, e disse que "aproveitaria para falar sobre um assunto rápido".

"Queria pedir desculpas se, em algum momento, falei alguma coisa, ou a maneira com a qual eu falei não foi legal, e acabou batendo errado aí fora. Peço perdão", desculpou-se.

O cantor também se justificou.

"Foram muitas semanas tomando muita pancada no jogo da discórdia. Isso me cansou muito emocionalmente e acho que acabei tendo um mecanismo de defesa de dar umas respostas mais ríspidas, mais incisivas", prosseguiu.

Na sequência Artgur disse que entendia que não era uma saída "legal", mas que não era um robô e estava sujeito a erros como qualquer outro participante.

"Então queria aproveitar pra pedir desculpas se bateu errado aí de alguma forma, tá? Um beijo, fiquem com Deus e vamos em frente que o jogo tá só na metade. Bora!", concluiu ele, e na sequência deixou o confessionário.

DESISTÊNCIA

Arthur Aguiar também abriu o coração para sua torcida durante o Raio- X  na última terça-feira (22), em que os brothers puderam conversar com o público por alguns segundos. O ator utilizou o espaço para comentar que desistiu do 'Jogo da Discórdia' do BBB 22, que aconteceu na última segunda-feira (21).

“Queria pedir desculpas por ontem, no Jogo da Discórdia, por ter desistido em um determinado momento ali do jogo, de me defender, de argumentar, enfim.Como já tem um tempo que eu tenho dividido com vocês, eu estou bem cansado emocionalmente e quando me vi ali, na mesma situação, de ter que ficar me justificando, das pessoas tirando uma frase de contexto e falando ‘ah mas toda hora você fala que a gente tira frase fora de contexto’, mas é porque toda hora tira mesmo”, disse ele no confessionário.