AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apelo

BBB 22: Arthur Aguiar pede o apoio do público em seu 4° Paredão: ''Quero muito ficar''

Arthur disputa o Paredão desta semana com Jade Picon e Jessilane

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedado pela quarta vez, Arthur Aguiar pede o apoio do público - Reprodução/Pay-Per-View
Emparedado pela quarta vez, Arthur Aguiar pede o apoio do público - Reprodução/Pay-Per-View

Recordista da edição, Arthur Aguiar está disputando seu quarto Paredão no BBB 22, com Jade Picon e Jessilane. Confiante quanto ao resultado da disputa, o brother aproveitou o raio-x desta segunda-feira (6) para pedir o apoio do público.

No Confessionário, ele ressaltou seu desejo de permanecer no programa: "Paredão formado, nosso paredão mais importante. Meus fãs, meus pontos de luz, eu confio muito em vocês. Eu tenho plena consciência, certeza e paz que vocês vão fazer de tudo, possível e impossível, pra eu ficar. Então votem muito, eu quero muito ficar".

Em seguida, Arthur reforçou sua rivalidade com Jade Picon. O ator detonou o discurso da influenciadora digital, que, além de afirmar que pretende doar o prêmio milionário do programa para a caridade, declarou um 'Fora Arthur' durante o ao vivo.

"Não sei como tá aí fora, mas acredito que o caminho seja mesmo ser 'fora, Jade'. Principalmente por todo o discurso dela ontem, que foi totalmente desnecessário e muito apelativo, e todas as coisas que ela já fez pra mim aqui dentro sendo contraditória", disse.

Por fim, o brother ainda fez uma especulação sobre o Paredão: "Se for paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito que eu vou botar fogo nessa casa. Eu quero muito ficar, sendo paredão falso ou não. Então, por favor, me ajudem. Vamos pra cima!". 

Veja o raio-x completo:

'FORA ARTHUR'

O grupo Lollipop conseguiu montar uma ótima estratégia para se livrar do Paredão desta semana, mas não contava queJade Picon iria atender o Big Fone, no último ábado (5). Automaticamente emparedada, a sister resolveu puxar Arthur Aguiar com ela e, juntos, os dois irão disputar a permanência no programa com Jessilane, indicada pelo Líder.

Preocupada com a situação da amiga, Laís Caldas aproveitou o raio-x desta segunda-feira (6) para fazer um apelo ao público. No Confessionário, a médica pediu a eliminação de Arthur com uma justificativa inusitada. Segundo ela, o rival deveria ser eliminado pelo simples fato de que amanhã (8) é comemorado o Dia das Mulheres.

"Gente, primeiro, antes de qualquer coisa, eu queria falar: Fora, Arthur e Fica, Jade. Por favor, gente! Vota, vota, vota pra ele sair. Deixa ela aqui com a gente. Amanhã é dia das mulheres, então deixa as mulheres aqui na casa pra mudar esse jogo. Nós vamos conseguir fazendo isso. Por favor!", disse.

E prosseguiu: "Graças a Deus, mais uma vez, me livrei do paredão. E um dos grandes motivos foi a Jade ter atendido o big fone e ter indicado ele [Arthur], senão eu ia [para o paredão] eu ia sair [do programa]".

Por fim, Laís ainda comentou sobre a confusão que os brothers protagonizaram durante a madrugada desta segunda-feira (7). A sister disse que pretende se resolver com o Gustavo, isso porque o brother ficou revoltado após ela não ter tomado nenhuma atitude que o ajudasse a escapar do Paredão. 

"Aconteceram várias coisas ontem, tô muito triste com algumas coisas, vou tentar conversar com o Gustavo. Várias atitudes e coisas que ele fez e eu não gostei", concluiu.