AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão Falso

BBB 22: Arthur Aguiar pede para não participar de Paredão Falso

Internautas resgataram um vídeo do ator falando sua opinião sobre participar de Paredão Falso

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar já deixou claro que não gostaria de participar de Paredão Falso - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar já deixou claro que não gostaria de participar de Paredão Falso - Reprodução/Globo

A ansiedade para saber quem será enviado ao quarto secreto, após passar pelo Paredão Falso do ‘BBB 22’, está a mil por toda a web. Alguns internautas parecem estar indecisos e divididos entre Gustavo e Arthur Aguiar, que estão na disputa contra Lina e Eliezer.

No entanto, alguns fãs do programa resgataram uma conversa que Arthur teve com outros participantes em que ele destacou que não gostaria de participar da dinâmica de um Paredão Falso.

Nas imagens, Arthur aparece conversando no Quarto Grunge logo após a semana conturbada que levou à expulsão de Maria e à desistência de Tiago Abravanel. Na ocasião, Arthur imaginou que uma falsa berlinda poderia corrigir o desfalque ocasionado pelo baixo número de jogadores ainda na primeira metade da temporada.

Contudo, no meio do bate-papo com Lina e Natália, o ator deixou um pedido aos fãs: "Gente, pelo amor de Deus, as pessoas que gostam de mim, não me coloquem nesta dinâmica [no Paredão Falso]. Porque, mano, é uma situação muito ruim". E ao concluir, ele afirmou: “Meu coração não aguenta”.

Esse vídeo voltou a repercutir na web porque várias pesquisas de alguns sites, mostram que o ator é um que mais tem chance de ser “eliminado” de mentirinha.

O resultado do Paredão Falso será divulgado na próxima terça-feira (5). Após deixar a casa, o participante "eliminado" será encaminhado para o quarto secreto, onde terá poderes para tomar decisões na casa, como cortar a água, mandar todos para a Xepa e muito mais.

Assista ao vídeo:

MUDOU DE IDEIA

Contudo, como as opiniões sempre mudam muito entre os participantes do reality, Arthur não fez diferente e, quando foi ao Paredão contra Jade e Jessilane, o ator usou seu Raio-X para pedir ajuda.

No vídeo, ele pede para que os fãs o ajudassem a permanecer na casa e que se fosse uma berlinda falsa, ele queria participar para "botar fogo no jogo".

Alguns fãs do Arthur fizeram questão de resgatar o vídeo:

OPINIÃO DOS EX-BBBs 

O Paredão Falso desta semana chegou para agitar ainda mais a reta final do 'BBB 22'. Após a votação do último domingo (3), ficou definido que Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputarão a preferência do público para descobrir qual deles irá para o famoso quarto secreto.

Nas redes sociais, os internautas estão organizando mutirões. A maioria dos ex-BBBs e eliminados, inclusive, declarou torcida para Gustavo Marsengo. Segundo eles, o brother é o que mais possui chances de movimentar a casa através dos comandos exclusivos do cômodo. 

"Acho que o único que vai fazer jus a esse paredão falso é o Gustavo, né?", escreveu Brunna Gonçalves. Bárbara Heck, por sua vez, concordou: "Voto no Gustavo. Pelo menos sabemos que ele vai causar bastante".

Laís Caldas também apostou todas as suas fichas em Gustavo. Em seu perfil oficial do Twitter, ela mandou um recadinho para o affair: "Gente, Gustavo no paredão, já pode começar a votar? Bora com tudo. Ps: por uma boa causa, Gustavo, não briga comigo depois (risos)!".