AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo mudam de visual

Dia de salão de beleza! Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo resolveram cortar as madeixas

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo mudam de visual - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo mudam de visual - Reprodução/Globoplay

Os brothers tiveram um dia de salão de beleza na tarde desta segunda-feira (21) na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo resolveram mudar o visual pelas mãos de Natália, que dentro das inúmeras profissões também apresentou um talento como cabeleireira. 

A máquina e outros objetos usados para cortar os cabelos não ficam disponíveis na casa, então quando eles são liberados os confinados aproveitam para dar aquele tapa no look.

Enquanto Gustavo e Pedro Scooby pediram para que Natália apenas aparasse as pontas, Arthur Aguiar resolveu ser um pouco mais radical e raspou todo o cabelo com a máquina disponível. 

Como pagamento, a designer de unhas pediu para voltar para o VIP. Após a transformação, ela brincou: “A próxima pulseira do Vip é minha!”

Confira o resultado:

Arthur Aguiar raspou a cabeça
Arthur Aguiar decide raspar a cabeça

Natália ajuda Pedro Scooby a aparar as madeixas
Natália ajuda Pedro Scooby a aparar as madeixas

Gustavo aproveita para ajeitar o visual
Gustavo aproveita para ajeitar o visual

ESQUECEU

Pedro Scooby teve um pequeno lapso de memória na manhã desta segunda-feira (21). Enquanto estava na varanda do BBB 22, conversando com Gustavo e Douglas Silva, o surfista revelou sua gafe.

"Amanhã meu Raio-x vai ser engraçado. Eu esqueci, hoje, que você estava no Paredão", contou. Ao saber da informação, Douglas Silva caiu na risada.

"Quando eu deitei na cama, eu falei: 'Ih, o DG está no Paredão mané'. Amanhã já vou chegar falando isso: 'Galera, esqueci que o Dg está no Paredão'", já avisou o surfista. 

Douglas já emendou com uma brincadeira: "Fala, hoje, o dia inteira em qualquer VT teu." O ator concorre no Paredão da semana contra Laís e EliezerMaíra Cardi já pediu até mutirão para que a médica deixe o reality show.

DE FAMÍLIA

João Vianna, irmão de Pedro Scooby, resolveu explicar o jeito do surfista no BBB 22. Ele, que aparece pouco na mídia, enviou um vídeo para o programa de Sônia Abrão, o 'A Tarde é Sua', para falar sobre os 'apagões' do brother.

Para quem não sabe, Scooby costuma se dispersar em algumas conversas. Muitas vezes, ele faz uma pausa longa e nem conclui o pensamento.

Com isso, João esclareceu que o "problema" é de família. Tanto que, ele também costuma se desligar em alguns momentos. "Eu sou assim, minha mãe também é assim. É uma herança que a gente teve de família”, disse ele.