AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

BBB 22: Arthur Aguiar prevê próximo participante a deixar a competição

Arthur Aguiar garantiu que brothers permanecerão ao seu lado na competição

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André, Pedro Scooby e Lucas Bissoli se enfrentam no 10º Paredão do BBB 22. - TV Globo
Paulo André, Pedro Scooby e Lucas Bissoli se enfrentam no 10º Paredão do BBB 22. - TV Globo

O 10° Paredão do ‘BBB 22’ foi formado na noite do último domingo (27). Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Paulo André se enfrentam para garantir um espaço no top10 da edição do reality. Contudo, parece que Arthur Aguiar tem certeza de quem será eliminado.

Em conversa com seus amigos, na madrugada desta segunda-feira (28), o ator deu sua opinião após ouvir o desabafo de P.A., que não gostou nem um pouco do discurso de Linn da Quebrada para indicá-lo à berlinda.

Arthur, então, explicou que os amigos foram “beneficiados” pela configuração do Paredão: "É óbvio que eu não queria que nenhum dos dois estivessem no paredão, mas, tipo assim, é a melhor configuração do que se fosse tipo, P.A., Eli e ele [Lucas], porque poderia dividir voto, entendeu?”, explicou.

Em seguida, o brother garantiu: “Eu não acho que vocês saem de jeito nenhum, mano. De jeito nenhum. Não acho mesmo".

PAREDÃO

A noite deste domingo (27) foi tensa na casa do BBB 22. Desta vez, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas se enfrentam no décimo paredão do reality e disputam a preferência do público.

Antes de iniciar a votação, Paulo André, que estava com o poder do Anjo, decidiu imunizar Arthur Aguiar. "Vou imunizar uma pessoa que, desde o início, tenho o objetivo de protegê-la e a todos ao redor. De fato, eu botei essa pessoa em risco. Esse Anjo vai para o Arthur", disse ele, abraçando o amigo e entregando o colar do Anjo.

A líder da semana, Linn da Quebrada, optou por indicar Paulo André. Ela destacou que imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil, mas não tanto. "Desde como a prova se sucedeu, de como os meninos abriram mão da liderança. Entendendo que fizeram isso de coração e sabendo que eram opções de voto para mim. Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar... Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora para mim é indicar o PA", declarou.

Na sequência, os participantes foram ao confessionário e Lucas foi quem recebeu mais votos da casa, sendo seis no total. O segundo mais votado foi Pedro Scooby, com 2 votos.

Lucas, por ser o mais votado, teve direito a um contragolpe e escolheu Eliezer. No entanto, o designer levou a melhor na Prova Bate e Volta e conseguiu escapar da berlinda.