AnaMaria
BBB / Nervoso

BBB 22: Arthur Aguiar reclama de casa suja e surta com bagunça dos brothers

Arthur Aguiar surta com bagunça na cozinha e reclama de casa suja no BBB 22

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 10h37

Arthur Aguiar não gostou da bagunça feita pelos brothers no BBB 22. - TV Globo
Arthur Aguiar não gostou da bagunça feita pelos brothers no BBB 22. - TV Globo

E os ânimos continuam agitados na casa do BBB 22, na manhã desta segunda-feira (18). E o último motivo para brigas foi a louça suja.

Arthur Aguiar pegou uma panela para preparar sua refeição e reclamou do cheiro de cebola. Que loucura. Vou passar uma água para tirar!", disparou.

"Que loucinha gostosa, hein!", continuou ele. "Lavei hoje a última", se defendeu Eliezer. "Nunca entendi isso...", respondeu irritado Arthur.

"Esquece. Nunca vai entrar na minha cabeça... Nem sei quantas louças eu já lavei aqui. É louça mesmo. Tá maluco. Teve uma vez que não sei quanto tempo eu fiquei, mas foi por volta de um ou duas horas. Não acabava nunca. Que loucura. Não custa nada cada um lavar o seu!", opinou o famoso.

NERVOS À FLOR DA PELE

Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram uma discussão bastante intensa na madrugada desta segunda-feira (18), no BBB 22. Tudo começou quando o surfista conversava com Eliezer e o tema chegou ao paredão falso, que aconteceu há quase duas semanas, e eliminou o ator por dois dias da casa.

Foi aí que Aguiar decidiu dar sua opinião a respeito da dinâmica. Segundo ele, o quarteto de amigos se reuniu, sem a sua presença, para combinar um critério de votos, o qual, de seu ponto de vista, é algo incoerente.

"Eu acho muito confortável juntarem vocês quatro, que não estavam no paredão, que não viveram a experiência, se unirem e falarem que o paredão falso não vale. Eu acho muito confortável um critério que favorece vocês quatro”, reclamou.

Apesar de negar que estivesse na conversa, um VT exibido durante o programa fez questão de desmentir a fala, mostrando que ele, de fato, participou de uma das discussões dos brothers a respeito da votação entre eles.

Apesar disso, o ator negou os apontamentos até que os colegas aceitassem a versão de que ele não os ouviu. Então, baseado nisso, Pedro pediu desculpas por eles, supostamente, não terem compartilhado a informação. Foi a deixa para ambos começarem a elevar o tom de voz. Arthur começou a gritar que os colegas de jogo se juntaram e o excluíram do jogo.

Em resposta, Pedro Scooby acusou o brother de se vitimizar sem sequer tentar ouvir o que os outros pensa. Ele ainda apontou que esse comportamento é recorrente dentro da casa: "Toda vez que a parada não é do teu jeito, você se exalta. Se não é do teu jeito, não funciona!”